Globo

Resumo da novela Novo Mundo de sábado, 15/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 120 da trama das seis da TV Globo


Novo Mundo
Novo Mundo - Foto: Divulgação

A novela Novo Mundo vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 15/08/2020, em mais um capítulo especial, escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Confira o resumo do dia (capítulo 120):

Leopoldina, Bonifácio, Anna e Joaquim analisam a relação entre Portugal e as províncias do Brasil. Dom Pedro declara seu amor por Domitila, e Chalaça fica incomodado. Hugo e Elvira se beijam. Dom Pedro consegue o apoio político da província de São Paulo. Schultz decide não dar o chá preparado por Greta para Wolfgang e percebe a melhora do patrão. Após uma votação, Leopoldina declara aprovada a separação do Brasil de Portugal. Leopoldina escreve uma carta a Dom Pedro, e Joaquim decide entregá-la ao príncipe. Greta planeja seu casamento com Ferdinando. Thomas e Joaquim se enfrentam na estrada. Joaquim encontra a comitiva de Dom Pedro e lhe entrega as cartas de Leopoldina e Bonifácio. Dom Pedro proclama a Independência do Brasil.

A novela Novo Mundo vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Viva a Diferença, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado