A volta

Totalmente Demais: Lili fica espantada ao dar de cara com Sofia

Mulher de Germano fica chocada ao ver a filha viva


Cena de Totalmente Demais com Lili
Na novela Totalmente Demais, Lili ficará chocada ao dar de cara com a filha viva - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vai ficar espantada ao dar de cara com a filha morta, Sofia (Priscila Steinman). A milionária não acreditará no que seus olhos estão vendo e sequer imagina que ela, assim como todos, foi enganada pela jovem e que a vilã está preparando uma volta triunfal para infernizar a vida de todo mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), Lili já terá tido uma conversa séria com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e deixará claro que não tem nada contra a filha de Germano (Humberto Martins). Ao mesmo tempo, porém, a mulher não aceitará o comportamento do ex-marido e terá um arranca rabo daqueles porque ele não irá querer assinar os documentos de divórcio.

E antes de Lili dar de cara com o fantasma da própria filha, a volta de Sofia começará a ser preparada no mesmo capítulo, quando Germano ficará chocado ao ouvir que existe um estelionatário na praça e que estaria usando o nome da herdeira da Bastille para pedir diversos empréstimos bancários, o que deixará o homem intrigado para descobrir quem estaria manchando a memória da filha.

Totalmente Demais: Lili e Sofia

Mas quem será a primeira a ver Sofia viva é justamente Lili. A mulher ainda estará tentando recomeçar a própria vida quando terá a certeza que viu a filha caminhando tranquilamente pela rua. A poderosa chegará até a tentar perseguir a moça que ela jura ser a filha morta, mas acabará se perdendo e não será dessa vez que ela descobrirá sobre o plano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado