SBT

Resumo semanal da novela O Que a Vida me Roubou, de 03/08/2020 a 07/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela O Que a Vida Me Roubou, de 03/08/2020 a 07/08/2020. A trama mexicana é adaptada por Angelli Nesma Medina, e vai ao ar de segunda a sexta no SBT, começando a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 03/08/2020 - Capítulo 76

Pedro Medina chega a Buenos Aires e entra no escritório de Nádia e Victor. Ele adormece Vitória colocando um pano umedecido em seu nariz e agride Nádia para poder fugir com a criança. Nádia, que está cega, consegue reconhecê-lo pelo tato. Carlota organiza um jantar para Montse e José. José Luis pede a Montse que se casem na igreja porque tem o sonho de esperá-la chegar ao altar vestida de noiva. Montse fica indecisa. Josefina chega a Água Azul e vai até a casa da família Mendonça procurar por rosário e Laurinho para oferecer ajuda.

Resumo de terça-feira, 04/08/2020 - Capítulo 77

Demétrio vai atender a porta e fica surpreso ao se deparar com Josefina. No hospital de Buenos Aires, Alessandro recebe orientação para sua reabilitação. Josefina procura Adolfo e pergunta se ele sabe algo sobre a mãe de Alessandro, mas ele se nega a lhe dar a informação. Montse comenta com a tia sobre seu medo de que Laurinho tenha esquecido de seu pai pois vê um ídolo em José Luis. José Luis procura Ezequiel e pede a ele que lhe dê a chefia da polícia para que possa continuar investigando Pedro Medina, que agora é governador.

Resumo de quarta-feira, 05/08/2020 - Capítulo 78

José Luis vai até a casa de Renato e Esmeralda e conta que vai se casar com Montse. Esmeralda fica feliz e José Luis estranha o comportamento do amigo. Esmeralda conta que ultimamente anda muito estranho. Pedro diz a Vitória que Nádia logo chegará para para que possam viver como uma família. A menina diz a Pedro que ele não é seu pai. Pedro reage com violência e afirma que é o único pai que ela tem.

Resumo de quinta-feira, 06/08/2020 - Capítulo 79

José Luis telefona para o Capitão Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo na chefia da polícia. Pedro informa Amélia que Nádia está viva e que sua filha Vitória está com ele. Amélia se surpreende e diz que isso é uma loucura pois ela sempre disse que a menina não é sua filha. Graziela procura Josefina para saber por que voltou para Água Azul e afirma que Nádia lhe disse que a procuraria assim que chegasse à cidade. Josefina não acredita nela.

Resumo de sexta-feira, 07/08/2020 - Capítulo 80

Graziela pergunta a Josefina se Alessandro está vivo. Josefina conta tudo que aconteceu e Graziela se surpreende ao saber que ele esteve todos esses anos em coma. Graziela pede a Josefina que não comente nada com Montse pois ela está muito feliz ao lado de José Luis. Amélia consegue falar com vitória e pede que se comporte bem para que Pedro não lhe faça mal. Adolfo procura pela prostituta que lhe roubou a carteira e se surpreende ao encontrar Maria. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para os documentos falsos para que possam voltar ao país. Quando vai pagar ao homem responsável pelos documentos é atacado com uma faca e depois de feri-lo ele diz que Pedro Medina jamais permitirá que volte a seu país de origem.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado