Rivais

Fina Estampa: Saiba como será próximo embate entre Griselda e Tereza Cristina

Portuguesa humilha a rival e leva a melhor em mais um acerto de contas


Marcelo Serrado, Christiane Torloni e Alexandre Nero em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Tereza Cristina precisará da ajuda de Crô e Baltazar após ser amarrada por Griselda com mangueira - Foto: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, a picuinha entre Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda está longe de acabar. Nos próximos capítulos, as arquirrivais se enfrentam mais um vez. A portuguesa, como de costume, acaba levando a melhor: amarra a inimiga com uma mangueira e deixa a madame em situação vexatória no condomínio Vivendas da Barras.

Após ter seu suposto segredo revelado por Antenor (Caio Castro) à imprensa, Tereza Cristina busca um acerto de contas com a mãe do rapaz. Ela surpreende Griselda regando as plantas da mansão dos Pereira e desliga a torneira. “A essas alturas, você deve estar toda feliz da vida achando que é igual a mim”, inicia a perua.

Como todos já estarão sabendo dessa história, ela cita que é filha de uma empregada louca, chamada Carlota Valdez, e não de uma família rica e tradicional. “Mas há uma grande diferença entre nós: eu fui educada para ser quem eu sou. uma mulher fina, grande dama da sociedade carioca, locomotiva da Barra da Tijuca, enquanto você…”, prossegue a vilã.

Em Fina Estampa, Griselda humilha Tereza Cristina: “Nossa diferença tá no caráter”

Ao ouvir o discurso, Griselda começa a rir. “Como você é idiota, mulher”, diz, debochada. “Você não vê o óbvio. Você não percebe que a diferença entre nós duas não tá na riqueza ou na educação. Tá no caráter”, crava a portuguesa. Em seguida, ela humilha a rival, com uma série de xingamentos.

“Você é baixa, é vil, capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. É preguiçosa, é ordinária, rasteira e safada! Mas, principalmente, Tereza Cristina, você é criminosa. E seus crimes, mais cedo ou mais tarde, serão descobertos, e você vai parar na cadeia”, dispara Griselda, sem nem imaginar que a rival planeja o sequestro de Antenor.

Fina Estampa: Saiba como será próximo embate entre Griselda e Tereza Cristina

Mas Tereza Cristina não dá ouvidos aos insultos. “O que quer dizer que eu sou dona de uma personalidade rica e fascinante, enquanto você não passa de uma chata”, rebate a mãe de Patrícia (Adriana Birolli). E Griselda pondera: “Eu sou chata, mas essa chata aqui sabe dar um nó como ninguém”.

“Não entendi”, diz a vilã. “Eu vou lhe mostrar. Claro que eu gostaria de te dar outro banho, mas como você desligou a torneira, eu vou lhe castigar de uma outra maneira”, antecipa a heroína, que enrola a inimiga com a mangueira e dá um nó. A socialite se debate, mas não consegue conter o Pereirão.

Griselda deixa Tereza Cristina amarrada, à espera de socorro

“Caramba, como você conseguiu fazer isso?”, indaga Tereza Cristina, amarrada com a mangueira, antes de ser empurrada e cair no chão. “Não me deixa aqui sozinha, não! Me tira daqui!”, diz a psicopata, estatelada no jardim da rival. A heroína, vitoriosa, orienta que ela grite por socorro. “Não quero que ninguém me veja nessa situação ridícula”, pondera a vilã.

Em seguida, Griselda entra em casa e cai na gargalhada. Ela chega a sentar no chão de tanto rir e acaba preocupando a família, que cogita que a matriarca esteja passando mal. “Não, nunca passei tão bem em toda a minha vida”, esclarece, aos risos.

Enquanto isso, Tereza Cristina passará boa parte do capítulo amarrada pela mangueira. A granfina será alvo do deboche de Antenor (Caio Castro), o que a deixa ainda mais irada. Ela só é desamarrada quando Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Serrado) descobrem a patroa no território inimigo. A sequência vai ao ar no próximo sábado, 1º de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado