Vem por aí

Revelações e sequestro: Os principais acontecimentos das novelas da Globo nesta semana

Confira tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das tramas


Colagem que mostra cena de Leopoldina chorando, cena de Eliza sendo presa e Tereza Cristina tensa
A semana de Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa promete fortes emoções

A semana promete ser de muito movimento nas novelas da Globo. Não vão faltar brigas, choros, revelações e até sequestro nos próximos capítulos dos folhetins.

Em Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) vai chorar horrores ao ouvir seu nome da boca do povo por causa da gravidez de Domitila (Agatha Moreira). A vilã vai fazer com que todos fiquem sabendo de sua gestação.

Mas a chegada de sua irmã, Benedita (Larissa Bracher), ao Rio de Janeiro, trará uma notícia indigesta para ela: de que Benedita também espera um filho de Pedro (Caio Castro).

Uma luta entre navios também promete agitar a trama das 6. Thomas (Gabriel Braga Nunes) consegue prender Fred (Leopoldo Pacheco) e Miss Liu (Luana Tanaka) e uma batalha entre piratas e pessoal do inglês toma conta da tela.

Outro esperado embate acontece nos próximos capítulos de Novo Mundo. Após Fred e Miss Liu fugirem das garras de Thomas, Joaquim (Chay Suede) vai lutar contra seu algoz.

Nesta semana em Totalmente Demais

Revelações e sequestro: Os principais acontecimentos das novelas da Globo nesta semana

Já em Totalmente Demais, a semana será marcada pela vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso Garota Totalmente Demais e, logo depois, a sua ida à prisão.

A ruivinha será acusada de tentativa de assassinato e roubo. Quem denuncia é Dino (Paulo Rocha), que, antes tentará extorquir a moça pelo prêmio de R$ 150 mil que ganhou no concurso.

Outro momento importante é a confirmação do resultado de teste de DNA que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico de Eliza.

Em uma conversa tensa, Carolina (Juliana Paes) conta sobre a paternidade de Germano para Lili (Vivianne Pasmanter) e leva um tapa na cara da executiva.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa

Revelações e sequestro: Os principais acontecimentos das novelas da Globo nesta semana

Fina Estampa já se encaminha para a reta final com a chance de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ser desmascarada por Joana (Suzana Pires), a gêmea de Marcela (Suzana Pires) que investiga o assassinato da irmã.

Ela consegue imagens da vilã de peruca no hospital que Marcela morreu. Mesmo assim, a megera comove os filhos e consegue fazê-los voltar a morar com ela.

Com Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (Davi Lucas) na mansão,Tereza Cristina se apressa para por em prática seu plano diabólico de acabar com a família de Griselda (Lilia Cabral). Dessa vez a vítima é Antenor (Caio Castro), que é sequestrado logo após pedir a mão de Patrícia em casamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado