Revoltada

Fina Estampa: Esther descobre que Beatriz é mãe de Vitória e ataca Danielle

"Antiético, nojento", crava a estilista após a revelação


Julia Lemmertz e Renata Sorrah em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Danielle conta a verdade para Esther e terá que enfrentar a fúria da estilista - Foto: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, o mistério sobre a maternidade da pequena Vitória está prestes a ser revelado. Beatriz (Monique Alfradique) está disposta a pedir a guarda da menina na Justiça, mas Esther (Julia Lemmertz) nem desconfia que pode perder a filha. Para impedir que a estilista continue correndo perigo sem saber de nada, Danielle (Renata Sorrah) decide contar toda a verdade.

A perseguição de Beatriz deixará Esther cada vez mais assustada. Recentemente, a moça chegou a abordar a rival em frente a seu prédio, oferecendo ajuda para colocar Vitória no carro. Mas a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) deu logo um chega para lá na intrusa, desconfiada de sua presença constante.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a estilista questiona Danielle sobre o comportamento de Beatriz e fica chocada ao descobrir que ela é a mãe biológica de Vitória. “A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você", revela a médica, que ouvirá uma variedade de xingamentos pelo que fez.

Atônita com a revelação, Esther ataca Danielle. "Você agiu friamente, escolheu um óvulo da ex-namorada do seu irmão para... O que é que você queria? Mais um sobrinho", dirá a ex de Paulo (Dan Stulbach), revoltada. A médica dá razão à ex-amiga, que perde o controle, apavorada com a ideia de perder a guarda da filha.

"Você pensou e decidiu! Não foi uma coisa de momento! Foi antiético, nojento", define Esther. Na tentativa de acalmá-la, Danielle afirma que Beatriz não tem direitos legais sobre a menina. Mas de nada adianta: a artista segue possessa e expulsa a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) do apartamento. "Vai para o inferno, sua maluca", crava. A sequência vai ao ar na próxima terça-feira, 28 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado