Triunfante

Novo Mundo: Anna faz Thomas passar vergonha na justiça

Heroína irá revelar podres de marido para ministro inglês


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Anna vencerá Thomas na justiça - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) irá vencer Thomas (Gabriel Braga Nunes) na justiça e fará o vilão passar vergonha na primeira batalha pela guarda de Vitória. A heroína não se abaterá em ter que enfrentar o marido diante de um ministro inglês e decidirá revelar a verdade: que a filha não é do lord, mas de Joaquim (Chay Suede).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), depois de ter ficado sob a proteção de Dom Pedro (Caio Castro), Anna decidirá enfrentar Joaquim nos tribunais, ao invés de tentar nova fuga ao lado do homem que ama. E ela não terá problemas em revelar a verdade diante do ministro. "Anna não me parece no pleno uso de suas faculdades mentais, ela não sabe mais distinguir o que é certo e o que é errado", dirá o vilão, que já conta com Domitila (Ágatha Moreira) como sua aliada.

Nervosa, a mocinha contará tudo o que descobriu sobre as maldades do marido. "Só há pouco tempo descobri quem era o meu marido e todas as barbaridades que cometeu. Ele me mantinha presa e dizia que, se saísse, eu não iria mais ver Vitoria" e ainda revelará que ele não é o verdadeiro pai da criança. "Thomas apenas registrou Vitoria para me manter sob o seu jugo", cravará.

"Anna está vivendo em pecado com um homem casado e com péssimos antecedentes. Estou disposto a passar uma borracha nisso tudo e reivindico os meus direitos de pai. Eu amo Vitoria, quero protegê-la, pois essa menina corre perigo. Ficar à mercê de uma mãe totalmente fora de si e de um marginal, não tem cabimento", rebaterá o perverso tentando desestabilizar a esposa que já até o venceu em um duelo.

Novo Mundo: A derrota de Thomas

Mas o ministro inglês deixará claro que Anna não parece fora de si e que está muito bem. Diante disso, ele revelará que precisa de um tempo para tomar uma decisão definitiva, mas naquele instante da a vitória para a mulher."Até lá, Anna fica com a guarda da criança e sob a proteção do príncipe regente do Brasil", encerra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado