Safado

Fina Estampa: Baltazar flagra Solange e Daniel na cama

Motorista chora e encontra consolo no ombro de Crô

Fina Estampa: Baltazar flagra Solange e Daniel na cama
Baltazar tenta matar Daniel em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Publicado em 25/07/2020 às 10:43:00

Por: Taty Bruzzi

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai surtar ao flagrar Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury) pelados, na cama.A funkeira está de caso com o estudante de medicina já faz algum tempo. O clima entre eles esquenta e a filha de Celeste (Dira Paes) tem a primeira noite de amor com o universitário.

Quando o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre que a filha dormiu fora de casa, ele invade a pousada da Zambeze (Totia Meirelles) e acaba pegando so dois debaixo dos lençóis.

Assustado, o amigo de Antenor (Caio Castro) se levanta rapidamente e tenta pegar sua cueca que está no chão. O zoiudo ameaça partir para cima do rapaz, mas acaba convencido por Crô (Marcelo Serrado) a voltar para casa e acama consolado pelo motorista.

Na sequência, Daniel procura pela família de Solange e pede a mão da moça em casamento. Baltazar se mostra contra, mas a filha enfrenta o pai alegando ser maior. Confira!

Baltazar flagra Solange na cama com Daniel na novela Fina Estampa

Baltazar e Celeste descobrem que Solange passou a noite fora de casa e o motorista logo deduz que ela só pode estar com Daniel.A funkeira está saindo como estudante de medicina já faz um bom tempo e como o amigo de Antenor mora no Recanto da Zambeze, o funcionário de Tereza Cristina corre para lá transtornado.

O machista invade o quarto do estudante de medicina e acorda o casal aos berros. "Minha filha! Minha filhinha! Na cama com outro homem! A minha princesinha”, grita o machista.

Os hóspedes despertam com o escândalo e vão conferir o que está acontecendo. Baltazar cai no choro, enquanto que Daniel se levanta para pegar a cueca no chão e provoca outra saia justa.

“Mas o que é isso? Fica nu na frente da minha filha? Eu vou acabar com esse desgraçado!”, ameaça o pai da funkeira antes de ser contido por Álvaro (Wolf Maya). O filho de tia Íris (Eva Wilma) é quem o convence a voltar para casa na companhia de Crô.A cena vai ao ar em breve na reprise da novela das nove.

Baltazar é amparado por Crô após decepção com a filha

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Baltazar sofre a maior decepção ao descobrir que Solange transou com Daniel. Os pais da funkeira acordam de manhã e percebem que a filha não dormiu em casa.

Transtornado, o funcionário de Tereza Cristina corre até a pousada de Álvaro e pega a moça na cama com o universitário. Com o escândalo, todos acordam assustados. Inclusive o casal de namorados.

O marido de Celeste ainda ameaça bater no amigo de Antenor, mas acaba contido pelo primo da Rainha do Nilo que o convence a voltar para casa e ele acaba obedecendo 

Crô é quem levará o zoiudo aos prantos e se comove com o estado do motorista. “Ai, para! Para que eu vou acabar chorando e aí vou borrar a maquiagem toda. Quem foi que te disse que ser pai era fácil?”, consola o mordomo.

“Você é tarado por mim, não é não?”, questiona Baltazar. O capacho de Tereza Cristina disfarça e dá conselhos ao pai de Sol. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, sugere.

Com os ânimos mais calmos, o estudante de medicina procura os pais da namorada e pede a mão da funkeira em casamento. O motorista alega que a filha ainda é muito jovem, mas a moça passa por cima do pai e aceita o pedido.

“Sou nova e sou famosa! É isso aí! Vou ganhar muito dinheiro. E se o meu noivo quer que eu case com ele, com ou sem consentimento de vocês, aceito”, dispara a garota.A sequência vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020 


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!