Se rendeu

Fina Estampa: Depois de noite com Teodora, Quinzé acorda desesperado

A pergunta que não quer calar para ele é: de onde vem tanta grana de Teodora?


Quinzé sem camisa e com cara de assustado
Quinzé não se conforma em ter caído nas garras de Teodora mais uma vez - Divulgação/TV Globo

Quinzé (Malvino Salvador) vai procurar Teodora (Carolina Dieckmann) para saber se o dinheiro que está ostentando é realmente fruto de mais um golpe da loira. Na novela Fina Estampa, da Globo, o filho de Griselda (Lilia Cabral), no entanto, acaba se rendendo a mais uma noite com a ex no capítulo desta segunda-feira (20).

Os dois primeiro discutem, como é de praxe e a golpista parte pra cima dela: "Eu vou fazer você engolir tudo o que disse!". O ex-casal acaba se beijando e ela admite: "Você demorou demais". "Eu estava te esperando", declara o ex-garçom.

Depois de uma noite quente, Quinzé leva um susto ao acordar e ver Teodora em seus braços: "Ah, não! Não acredito que eu caí de novo nessa". A loira, por sua vez, não demonstra arrependimento: "Pensei que estava sonhando. É você mesmo, Quinzé? Não acredito que isso aconteceu. Finalmente! A gente está junto de novo".

Teodora hesita em revelar sobre tesouro chinês na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Depois de noite com Teodora, Quinzé acorda desesperado

Desta vez, não há brigas, mas Quinzé insiste em saber como Teodora está arrumando tanta grana, mas ela se negará a revelar a verdade ao ex-marido.

Tentando encerrar o assunto, se declara: "Tudo o que eu quero é ficar com meu filho... E contigo! Olha para mim, Quinzé! Quem está te pedindo é uma mulher apaixonada! Você é o meu amor, Quinzé. Não me deixa morrer sem teu amor... Eu só quero ser feliz e te fazer feliz também. Só depende de você querer!".

O ex-garçom continua insistindo em saber de onde vem tanta grana, mas Teodora hesita. Ela até pensar em revelar que é porque encontrou o tesouro chinês, mas desiste logo que Pereirinha (José Mayer) aparece.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado