Gooool

Totalmente Demais: Hugo ganha beijo na boca de Carolina

Jornalista realiza pedido de novo milionário que fica em êxtase


Orâ Figueiredo e Juliana Paes
Carol atende pedido de Hugo e lhe beija em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) vê seu maior sonho ser realizado depois de ganhar na loteria. Apaixonado por Carolina (Juliana Paes) o dono do Flor do Lácio sempre disse que ela só olharia para ele se ficasse rico. Acostumado a jogar toda a semana, o pai de Cassandra (Juliana Paiva) finalmente acerta a dezena da Loto e ganha uma bolada. Com a conta recheada, o comerciante compra o apartamento da editora e a revista.

Assim, ele tira Lorena Domingos (Adriana Birolli) da Totalmente D+ e devolve o cargo de Diretora de Redação para a ex-namorada. Na sequência, procura por Carol e lhe pede um beijo.

A irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) chega a dizer que não está à venda, mas acaba convencida a dar um prêmio de consolação para Hugo. O novo milionário vai ao céu com o selinho da amada. Confira!

Hugo pede um beijo para Carol na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Hugo ganha beijo na boca de Carolina

Hugo se enche de esperanças em ter Carolina de novo. O dono do Flor do Lácio ganha na loteria e se torna o novo milionário da praça. Com o dinheiro, ele compra o apartamento que foi da jornalista depois que ela sai da Totalmente D+ e da Excalibur. A morena perde a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e conforme o combinado pede demissão da revista e começa a trabalhar para o agente.

Só que ela não suporta as humilhações na agência e decide largar tudo e recomeçar. Sem dinheiro para quitar as prestações do apê de luxo, a irmã de Dorinha aceita passar o imóvel para o comerciante e volta a morar no bairro de Fátima.

A tristeza da jornalista chama a atenção de Hugo e ele resolve lhe preparar uma surpresa. Convencido por Cassandra a comprar a revista e colocá-la na capa, o ex-namorado de Carol junta o útil ao agradável.

Como acionista majoritário da publicação de moda, ele devolve o cargo de Diretora de Redação para a amada. Inicialmente, Carolina vibra com a novidade. Porém, não vai gostar nada de saber que terá que pagar um preço por isso.

Tudo acontece logo após a festa em que o retorno da jornalista foi anunciado, quando ele levar a amada para casa em um carro de luxo. Primeiro Hugo pede que Cassandra seja capa da próxima edição e ela concorda.

“Ai, que alívio! Era isso que você ia pedir? Hugo, você... Eu pensei que você fosse... Meu Deus, eu só vejo o mal nas pessoas, que horror! A Cassandra quer ser capa da minha revista? Aliás, da sua revista. Claro que ela vai ser!", responde a editora.

Na sequência, o pai da periguete toma coragem e fala sobre o beijo. "Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora... Agora eu tô cheio de coragem e... Um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?", implora o milionário. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Hugo finalmente tem seu desejo realizado por Carolina 

Totalmente Demais: Hugo ganha beijo na boca de Carolina

Na novela Totalmente Demais, Hugo leva Carolina para casa depois da festa da Totalmente D+ em que foi anunciado como sócio majoritário. O casal segue em um carro de luxo para a casa da irmã da jornalista, no bairro de Fátima. Chegando lá, o dono do Flor do Lácio diz que precisa falar com ela um minutinho e pede que Cassandra seja capa da próxima edição da revista e a jornalista concorda na hora. Em seguida, ele respira fundo e faz outro pedido.

Apaixonado pela morena desde a adolescência, o pai de Débora (Olívia Torres) toma coragem e pede um beijo. A reação da editora não será das melhores. "Eu não estou à venda!", responde Carol.

Hugo se defende. "Isso nunca passou pela minha cabeça! Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora... Agora eu estou cheio de coragem e, um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?", insiste o milionário.

"E aí, Carol? Vai beijar ou não vai? Quer que eu ajoelhe e peça oficialmente", se humilha o pai de Cassandra. A jornalista pensa um pouco e começa a se lembrar de todas as qualidades do comerciante.

"Para de falar! Você não precisa se justificar. Você é o homem mais simples e bondoso que eu já conheci", sinaliza a morena. Então, ela respira fundo e dá um selinho no milionário. “Foi tão rápido!", reclama Hugo. "Foi um beijo!", rebate Carol.

"Teu beijo ainda tem o gosto de mousse de maracujá! É doce, suave, marcante!", lista o novo sócio da Totalmente D+ com os olhos brilhando. Com pena do amigo, a irmã de Dorinha lhe dá um conselho. "Hugo! Você ainda vai encontrar uma mulher maravilhosa que te mereça de verdade. Mas essa mulher, infelizmente, não sou eu", finaliza. A sequência vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado