Quer saber a verdade

Fina Estampa: Acuada e com medo de ex-babá, Esther pressiona Danielle

Estilista achará comportamento de Beatriz estranho e questionará médica


Cena de Fina Estampa com Esther e Danielle
Na novela Fina Estampa, Esther irá tirar satisfação com Danielle sobre Beatriz - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) irá descontar toda a sua raiva de Beatriz (Monique Alfradique) em cima de Danille (Renata Sorrah). A estilista tentará descobrir a todo custo o que fez com que a ex-babá passasse a cercar tanto Vitória quanto ela em todos os locais que a mulher sai para passear com a filha.

A situação acontecerá na novela de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya, a ligação tensa entre a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) e a médica que a ajudou a conseguir engravidar acontecerá depois que Esther for parada no meio da rua por Beatriz e se sentir acuada por conta da constante presença da moça tentando estar sempre perto de Vitória.

"Ela tava parada na porta do meu prédio", contará ela nervosamente. "O que ela te disse, Esther?", tentará descobrir a médica sem revelar a verdade e ainda sem saber que Beatriz irá infernizar a vida das duas por ter doado o óvulo para gerar a criança. "Ela não me disse nada, mas ela tava querendo de novo segurar a Vitória. Eu preciso saber o que está acontecendo com essa moça. Ela não parece muito equilibrada. Eu tô começando a ficar com medo", confessará.

Mas Danielle tentará acalmar Esther para evitar que a confusão aumente e tentando conter os danos. "Calma, Esther. Você não tem motivo para ficar tão nervosa", pedirá, mas de nada adiantando.

Fina Estampa: Esther pressiona Danielle

Enquanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá que Griselda (Lília Cabral) injetou dinheiro às escondidas no restaurante de René (Dalton Vigh), Esther continuará pressionando a médica para saber a verdade. "Danielle, você sabe de alguma coisa? Você vai ter que me dizer", implorará nervosamente. Mas a mulher continuará firme pedindo calma. Fica calma, Esther. Deixa que eu vou conversar com a Bia de novo e, aí, eu volto a falar com você", garantirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado