Cobra venenosa

Fina Estampa: Tereza Cristina usa cobra para aterrorizar Griselda

Griselda mal perde por esperar: animal rastejante pode ser mortal


Tereza Cristina boquiaberta em Fina Estampa
Tereza Cristina em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai usar artilharia pesada contra Griselda (Lilia Cabral) depois de saber que souber que o ex-marido foi morar na casa da portuguesa na novela Fina Estampa, da Globo. No capítulo desta sexta-feira (3), a vilã arquiteta um novo plano para destruir a inimiga.

Antes de ser comunicada sobre a mudança, ela descobre que Rene Junior (Davi Lucas) está frequentando a casa de Griselda, o que a deixa possessa: "Eu tinha razão. Essa 'camundonga' esta tramando para roubar minha família. Ela não vai descansar enquanto não me deixar só. Quer tirar os meus filhos e para isso esta manipulando o idiota do pai deles".

Disposta a acabar com a rival, a megera liga para Ferdinand (Carlos Machado), que tem uma missão: encontrar um animal um tanto exótico para se ter em casa. "Qual a maldade da vez?", questiona o segurança.

A cobra venenosa em Fina Estampa

"Estou precisando com urgência de um animal rastejando. Uma cobra, quero uma enorme, altamente venenosa, disposta a dar um bote em uma pessoa muito distraída", pede a vilã.

Seu capanga atende imediatamente o desejo e avisa que vai conseguir o animal. Tereza Cristina vibra com a notícia e começa a vislumbrar seu novo plano maquiavélico.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado