Lágrimas

Totalmente Demais: Eliza ouve o que não quer e é consolada por Natasha

A ruiva escuta que Jonatas beijou Eliza e desaba a chorar


Eliza e Natasha em Totalmente Demais
Eliza e Natasha juntas em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar em choque ao saber que Jonatas (Felipe Simas) beijou Leila (Carla Salle) na novela Totalmente Demais, da Globo. No capítulo desta quarta-feira (1º), a estudante de jornalismo conta a Jamaica (Gabriel Reif) sobre a noite mágica que passou com o ex-empresário das ruas.

Ao amigo de dread, revela: "Eu beijei o Jonatas". Acontece que a ruivinha estará passando por ela neste exato momento e questiona: "Você estava o quê, Leila?".

Leila pede desculpas por Eliza ter escutado, e Jamaica ironiza: "Leila, mete o pé, a ruiva vai ficar louca e te encher de porrada!". A ruiva, no entanto, surpreende: "Não precisa, já aprendi a me comportar. E eu não tenho mais nada com o Jonatas. Então, ele pode fazer o que ele quiser, beijar quem ele quiser. Licença".

O consolo de Natasha em Totalmente Demais

Mas tudo isso é casca. Logo ela vai até o banheiro e cai em choro absoluto. Natasha (Lavínia Vlasak) é quem aparece por lá e surpreende a aspirante a modelo. A ruiva conta tudo o que aconteceu e comove uma das juradas do concurso e ex-mulher de Arthur (Fábio Assunção).

"Eu estava me segurando tão bem, mas quando eu escutei que eles se beijaram, eu não aguentei. Desculpa, eu não queria que ninguém me visse desse jeito, muito menos uma jurada", lamenta.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado