Mais uma

Novo Mundo: Dom Pedro conhece Isaura e fica encantado com mulher

Príncipe ficará encantado com nova mulher e já dará em cima


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Dom Pedro se encantará com Isaura - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) parece que não toma jeito. O príncipe não está satisfeito com as mulheres de sua vida e acabará se encantando com uma nova e misteriosa mulher que irá cruzar sua vida. Ao ficar frente a frente com Isaura (Priscila Steinmann), o marido de Leopoldina (Letícia Colin) não irá disfarçar que gostou dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), o protagonista mal terá comemorado o fato de que sua esposa está grávida novamente e já ficará encantado por outra mulher, para desespero de Leopoldina. O encontro acontecerá durante a Feira de Curiosidades e ele perceberá a beleza da jovem, encontrando um jeito de se aproximar.

"Me chamo Isaura! (...) O príncipe também é amante da ciência?", questionará a moça demonstrando que também parece encantada pelo bonitão, mesmo sabendo tratar-se do comandante do país e, portanto, casado.

Com o sinal verde pela troca de olhares e o sorriso da mulher, Pedro não perderá a oportunidade de avançar o sinal e mostrará seu lado sedutor para tentar conquistar mais um coração feminino na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson e que está sendo reprisada na faixa das 18h por causa da pandemia do coronavírus. "Amante sim, mas não das ciências", dirá.

Novo Mundo: Dom Pedro e as mulheres

Desde antes de conhecer Leopoldina, Pedro sempre se manteve mulherengo e sem nenhum caso fixo. Mas após se casar com a princesa, ele chegou a sossegar em algum momento, mesmo não durando muito. A própria princesa se acostumou com o comportamento do marido, mas tudo mudou quando ele encontrou outra mulher para dividir o coração.

Ao manter um caso com Domitila (Ágatha Moreira), a víbora teve a certeza que conseguiria tirar o chefe do país das garras da esposa, mas Pedro nunca mostrou interesse no feito e agora, irá acumular mais uma mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado