Vingança

Fina Estampa: Tereza Cristina se vinga de René e denuncia restaurante

Vilã irá finalmente se vingar do ex-marido e põe o plano em prática


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina se vingará de René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai finalmente se vingar da separação de René (Dalton Vigh) e irá denunciar o restaurante dele para a Vigilância Sanitária. Mas tudo será um plano devidamente armado para que o local seja interditado, mesmo que o chef de cozinha não tenha feito nada de errado e a arapuca tenha sido armada por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), finalmente a vilã convencerá Fred (Carlos Vieira) a colocar produtos vencidos na geladeira do Brasileiríssimo, mesmo que o moço siga dividido sobre a atitude. Quando Tereza Cristina explicar que somente o contratará como chef do novo restaurante após ele cumprir o plano, ele cederá.

Assim que Fred informar ter cumprido sua parte do plano, a megera entrará em ação e fará uma ligação anônima para a Vigilância Sanitária e depois, contará detalhes para a imprensa. "Eu gostaria de dar uma dica para vocês sobre um restaurante que está vendendo comida estragada aos seus clientes". dirá tentando não ser reconhecida pela voz.

Enquanto isso, o namorado de Griselda (Lília Cabral) estará chocado ao dar de cara com a Vigilância e souber da denúncia. "O restaurante é novo, a gente abriu há menos de uma semana, todos os produtos que a gente tem na despensa são novos. Não dá pra entender", reclamará ficando chocado ao dar de cara com Tereza Cristina, que apareceu no lugar para tripudiar.

Fina Estampa: Tereza Cristina faz maldades

Após ser acusada de ter armado para o restaurante de René por Griselda, a vilã se fará de vítima. Essa mulher insiste em me responsabilizar por tudo de mau que acontece no universo", reclamará e ao saber que o ex-marido está acreditando na história, fingirá ainda mais estar ofendida. Mas eu nunca fui tão injustiçada na minha vida", cravará.

É neste momento que a Vigilância Sanitária informará que foram encontrados produtos vencidos na geladeira do Brasileiríssimo e que, por causa disso, o local será interditado, além de ser obrigado a pagar multa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado