Avanço na história

As reviravoltas de Novo Mundo: Fuga em balão, gravidez e maldição

Novela terá muitas viradas nos próximos capítulos


Montagem com cenas de reviravolta de Novo Mundo
Em Novo Mundo, muitas reviravoltas aguardam os próximos capítulos - Foto: Montagem

Os próximos capítulos de Novo Mundo irão mostrar muitas reviravoltas. A novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo devido à quarentena terá sequências eletrizantes com direito a uma fuga cinematográfica num balão, além de gravidez e uma maldição chocante.

Em cenas previstas para irem ao ar no começo de julho, finalmente Joaquim (Chay Suede) conseguirá livrar Anna (Isabelle Drummond) das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes), numa fuga que promete ser espetacular. Tudo começará depois que o heroi conseguiu escapar da cadeia e se reuniu com a tribo indígena em que vive Piatã (Felipe Simas) para buscar ajuda.

Depois de armar um plano que incluiu até a princesa Leopoldina (Letícia Colin) e a participação de diversos personagens, o homem colocará em prática num momento em que o ministro estiver longe da casa. Para conseguir livrar Anna da mansão, onde vive como uma prisioneira, Jacira (Giulia Buscacio) será responsável por se livrar da babá, numa luta com direito até a coreografia de artes marciais.

Mas quando Anna e Joaquim estiverem prestes a fugir, a babá conseguirá avisar Thomas, que sairá em disparada. "Guardas, prendam este homem. Ele é um fugitivo e está tentando levar minha filha", bradará, provocando um alvoroço daqueles. Sem saída, Anna e Joaquim subirão em um balão e finalmente conseguirão fugir do vilão pelos ares. "Finalmente juntos", irão comemorar.

Gravidez em Novo Mundo

As reviravoltas de Novo Mundo: Fuga em balão, gravidez e maldição

E Dom Pedro (Caio Castro) também terá muito o que comemorar nos próximos capítulos da novela. Tudo porque o príncipe está cada vez mais encantado com Domitila (Ágatha Moreira), mas acabará tendo uma notícia surpreendente por parte de Leopoldina, sua esposa. A situação acontecerá quando ele estiver de partida para visitar a amante, mas a princsesa cair desamaida durante um evento.

"O príncipe se atrasará porque a princesa teve um mau estar, deve ser o calor", informará José Bonifácio (Felipe Camargo) por ordens de Pedro. Domitila até estranhará, já que não está calor, mas ela ainda nem imagina que o caso é outro. "Pedro, das outras vezes você notou antes de mim, mas não agora, por que será? Eu estou grávida", anunciará a princesa deixando o marido radiante e pronto para espalhar a notícia para todos. A alegria será tamanha que ele trocará uma noite com a amante para jantar com a esposa.

Maldição do filho homem

As reviravoltas de Novo Mundo: Fuga em balão, gravidez e maldição

E Dom Pedro terá de se segurar após saber que a esposa está grávida porque a maldição que ronda sua família e impede o nascimento de um filho homem poderá tomar conta da vida dele nos próximos capítulos da novela. E nem isso assustará Domitila que, recheada de inveja por Leopoldina ter engravidado, tanto fará que conseguirá também criar barriga do amante.

Ela nem se assustará com a maldição. Ai, que felicidade. A melhor coisa que poderia ter me acontecido, Rosa [Alice Morena]. Tenho certeza. Eu já estive grávida antes, sei como é. A diferença é que agora vou ter um filho do príncipe de Portugal, Brasil e Algarves. Já pensou? Se Deus quiser, eu vou gerar um herdeiro homem, que é o que falta a Pedro", comemorará ela sem nem imaginar que pode se envolver com uma maldição daquelas...

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado