Surpreso

Totalmente Demais: Arthur leva um susto com a chegada de seu pai

Agente ficará chocado com a presença do pai no apartamento


Cena de Totalmente Demais
Arthur chocado com a chegada do pai em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) levará um susto ao dar de cara com seu pai chegando no apartamento sem avisar. Maurice (Reginaldo Faria) chegará de mala e cuia para a casa do filho e anunciará que está de mudança porque está falido e precisa da ajuda do agente para continuar vivendo, assim como aconteceu com Stelinha (Gloria Menezes).

Arthur estará saindo já para se encontrar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para a próxima rodada da Garota Totalmente Demais nos próximos capítulos da novela, mas acabará se atrasando com a chegada inesperada. "Papai? O que o senhor está fazendo aqui?", questionará o ex-amante de Carolina (Juliana Paes) e que começa a engatar um romance com Eliza.

Sem graça, o bonachão e vida boa pai de Arthur já entrará no apartamento, mesmo sem ser convidado e explicará. "Estou falido", anunciará ele deixando o filho completamente chocado. Já sabendo que acabará tendo de se responsabilizar pelo homem, o agente percebe o problema, já que o pai odeia a mãe desde o divórcio, mas sabe que eles terão de voltar a conviver.

Acontece que há muito mais de se preocupar que a presença do pai, por isso Arthur não ficará tão intrigado e nem rejeitará dar uma moradia para o sujeito que perdeu toda a foturna, uma vez que todas as suas preocupações estão voltadas para ajudar Eliza a vencer mais uma prova da competição.

Totalmente Demais: pai de Arthur movimenta trama

A chegada de Maurice fará com que Totalmente Demais ganhe outro movimento e fará algumas reviravoltas, já que, diferente de Stelinha, o homem ficará ao lado do filho para que ele tente conquistar Eliza e comece a viver uma nova relação com a ruiva, deixando para trás a história enrolada com Carolina.

E o homem não apenas dará conselhos, como começará a criar mecanismos para que Arthur comece a investir para conquistar Eliza em definitivo, aproveitando do fato da moça estar cada vez mais distante do namorado Jonatas (Felipe Simas).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado