Susto

Novo Mundo: Elvira se disfarça de cigana, mas dá de cara com algoz

Atriz levará um susto ao ver que Jacinto está parado diante dela


Cena de Novo Mundo com Ingrid Guimarães e Babu Santana
Elvira dará de cara com Jacinto em Novo Mundo - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) irá levar um tremendo susto. Para continuar viva e também garantir uma forma de sobreviver, a atriz portuguesa irá se disfarçar de cigana para tentar conseguir algum dinheiro, mas acabará dando de cara justamente de seu algoz, Jacinto (Babu Santana), que a está procurando em todos os lugares.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), Elvira estará andando pelas ruas da cidade e buscando uma informação quando levará o susto. "Madame Dalila, tudo sabe, tudo vê", estará gritando a atriz quando der de cara com Jacinto, com a mão estendida e olhando diretamente para ela. "Eu preciso que você leia minha mão. Preciso encontrar uma pessoa", pedirá.

Mesmo com o susto, a ex de Joaquim (Chay Suede) terá a ideia de continuar na personagem para não ser descoberta. "Então, cigana. Não ta escutando? Quanto é pra ler minha mão?", cobrará o personagem do ex-BBB Babu Santana. Enquanto tenta modificar a própria voz, a tal Madame Dalila, personagem criada por Elvira, tentará sair pela tangente. "Do senhor eu não cobro nada".

Sem entender nada do que está acontecendo, o capanga de Thomas (Gabriel Braga Nunes) irá cobrar. "Por que está falando desse jeito?" e novamente Elvira conseguirá disfarçar para não levantar suspeita. "Eu não sou brasileira, sou da Espanha", comentará.

Novo Mundo: Elvira foge de Jacinto

A partir daí, ela começará a fingir que está lendo a mão do malfeitor. "Estás a procurar uma pessoa, uma mulher, acertei? O que queres com esta mulher?", questionará ela irritando Jacinto. "Você que tem que dizer, está lendo minha mão. Onde está a mulher", perguntará com ansiedade e olhando diretamente para Madame Dalila sem saber que, na verdade, é quem ele procura.

Ao lembrar que o capanga não tem a outra mão, ela encontra uma saída. "Eu só sei ler a mão esquerda. Quando aprender a ler mão direita eu te procuro para lhe ajudar a encontrar a moça", responderá fugindo enquanto bate seu tambor e deixar o homem confuso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado