O que vem por aí

As 5 maldades mais perversas de Sofia em Totalmente Demais

Herdeira da Bastille está viva e pretende roubar a família e matar Eliza


Priscila Steinman
Sofia é má e planeja tocar o terro em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) reaparece e finge que perdeu a memória para se reaproximar da família sem levantar suspeitas sobre sua falsa morte.

A filha mais velha de Lili (Viviane Pasmanter)e Germano (Humberto Martins) se aproveitou do acidente de carro que sofreu ao lado de Rafael (Daniel Rocha), seu noivo na época, há dois anos para sumir sem deixar nenhum rastro.

Agora, a patricinha planeja seu retorno para roubar os pais e desaparecer novamente. Ela só não esperava encontrar a mãe namorando o fotógrafo e nem uma irmã bastarda. No caso Eliza (Marina Rui Barbosa), filha de Germano com Gilda (Leona Cavalli).

A invejosa fica anda mais irada quando descobre que a ruivinha se tornou a nova Garota Totalmente D+ depois de vencer o concurso elaborado pelos donos da Bastille em homenagem à "falecida". Então, ela fará de tudo para matar a modelo.

Então, ela procura por Jacaré (Sergio Malheiros) e o convence a matar a ex-florista e roubar sua família. A pilantra ainda aterroriza a vida de Cassandra (Juliana Paiva) Confira!

Sofia ordena que Jacaré mate Eliza   

As 5 maldades mais perversas de Sofia em Totalmente Demais

 

Os próximos capítulos de Totalmente Demais mostra a volta de Sofia. A patricinha forjou a própria morte para viver livre e longe da família, mas retorna depois que o dinheiro acabou e ela não tinha mais como mexer na sua antiga conta bancária.

Uma das primeiras coisas que a pilantra faz é procurar Jacaré, com quem mantinha um caso antes de desaparecer. O malandro vai estar na cadeia depois de tentar sequestrarLili.

Ela conta como manteve a farsa da sua morte e avisa que planeja roubar a família novamente, só que que para isso ela vai precisar da ajuda do ex-amante e garante que vai tirá-lo da cadeia.

Em liberdade, Jacaré se instala em um apart-hotel pago pela safada e recebe como uma de suas primeiras missões matar Eliza, só que ele falha e deixa Sofia morrendo de raiva do rival de Jonatas (Felipe Simas).

"Sua bronca é comigo, deixa a Eliza ir embora", implora Jonatas. O bandido não lhe dá ouvidos e tenta roubar o caixa do bar. O celular do office boy toca, é Leila (Carla Salle) que liga para o namorado. O mante de Sofia se assusta.

Jonatas aproveita o vacilo para dar um chute na arma que vai parar bem longe. Assim, ele parte para cima do rival, enquanto que Eliza pega uma garrafa quebrada para acertar o bandido, mas desiste com receio de machucar o ex-namorado.

Eliza consegue pegar o revólver e ameaça atirar em Jacaré. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", grita a ruivinha. Gilda aparece e liga para a polícia, mas se distrai e o amante de Sofia aproveita para fugir.

“Deu ruim! Deu tudo errado!”, dirá ele. “Eu fui lá como você pediu. Achei a safada da Eliza, mas quase fui pego, cê tem noção?”, revela Jacaré. “Qual a besteira que você fez?”, perguntará Sofia.

“O problema é que a Eliza não tava sozinha. O pela-saco do Jonatas tava lá também!", se justifica. "E daí? Você tinha uma arma! Era só ter dado um tiro na cabeça deles. E acabava logo com essa história!”, rebate a recalcada.

Sofia tenta afogar Eliza na piscina  

As 5 maldades mais perversas de Sofia em Totalmente Demais

 

De volta à mansão dos donos da Bastille, Sofia fará de tudo para que a família acredite que ela perdeu a memória e está se lembrando aos poucos da vida que tinha antes "de morrer".

A picareta aceita a ideia dos pais de fazer um churrasco e convidar Eliza. filha de Germano com Gilda. Durante o almoço, a pilantra serve uma caipirinha para a ruivinha que fica um pouco tonta.

Depois, aproveita que não tem ninguém por perto para forjar um mal-estar e empurrar a modelo na piscina. Enquanto fingia um desmaio, a namorada de Arthur (Fábio Assunção) grita por socorro.

Cassandra será a primeira a pular na água para salvar a mocinha, mas a namorada de Fabinho começa a se afogar também. Será o filho de Lili quem conseguirá resgatar a irmã e a loira..

Sofia ameaça matar Cassandra  

As 5 maldades mais perversas de Sofia em Totalmente Demais

 

Sofia ficará com ódio de Cassandra porque a namorada de Fabinho impediu que Eliza seafogasse na piscina da mansão durante o almoço em família. Além disso, a loira acusou a cunhada de ser culpada.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a irmã de Débora (Olívia Torres) inicia um romance com o futuro herdeiro da Bastille e passa a frequentar a mansão do rapaz e a marcar presença nos programas em família.

A periguete será uma das primeiras a desconfiar de que Sofia não é quem aparenta ser, mas como tem fama de maluquinha ninguém lhe dará ouvidos. O acidente com a modelo durante o churrasco será a gota d'água.

A partir daí, Sofia passa a assombrar Cassandra e chega a ameaçar a namorada do seu irmão de morte na esperança de que ela pare de se meter na vida da falsa morta. "Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai para o cemitério é você", avisa a bandida

"Fecha a boca, sua louca! Senão eu vou fechar sua boca para sempre. (...) Eu já perdi a paciência. Para de querer colocar minha família contra mim. Eles nunca vão acreditar em uma doida que nem você", complementa a vilã.

Sofia pressiona Jacaré para se livrar de Eliza

As 5 maldades mais perversas de Sofia em Totalmente Demais   

Mesmo depois de Sofia e Jacare falharem em duas tentativas para matar Eliza, a filha de Lili não desiste de se livrar da ruivinha e mais uma vez seduz o bandido para que ele cumpra a tarefa.

A ruivinha está morando com a mãe e os irmãos no antigo apartamento de Hugo (Orá Figueiredo), no bairro de Fátima, e o marginal aparece por lá em uma moto e segue com toda velocidade na direção da mocinha.

Jonatas vê tudo de longe e sai correndo enquanto grita para alertar a modelo do perigo. Por sorte, o filho de Rosãngela (Malu Galli) consegue enganar o motoqueiro que se desequilibra e por pouco não cai, mas foge em seguida.

"Vamos sair daqui, rápido!", sugere o office boy da Bastille. "Essa foi por pouco. Se não fosse você... Quem será que era esse maluco?", pergunta Eliza. Jonatas denuncia o caso na polícia e confessa desconfiar de Jacaré, embora ele não tenha como provar porque o motoqueiro estava de capacete escuro.

Sofia dopa a família e rouba o cofre   

As 5 maldades mais perversas de Sofia em Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Sofia voltou com o intuito de aplicar um golpe nos pais e sumir no mundo outra vez. Ela se une a Jacaré novamente, com quem teve um caso no passado, e exige que o marginal a ajude a colocar seu plano em prática.

A patricinha consegue tirá-lo da cadeia e o instala em um apart-hotel que servirá de local para os encontros amorosos com o bandido. Será também lá que os dois safados discutem como farão para limpar o cofre dos donos da Bastille.

Sofia pede a Jacaré que lhe consiga um sonífero capaz de colocar Fabinho, Lili e Germano para dormirem. Assim, enquanto eles estiverem apagados, ela facilita a entrada do amante na mansão.

"O ingrediente especial que você me pediu serve para dormir ou para apagar de vez. O nome é 'Boa noite, Freddy Krueger'. Se você exagerar, vai acabar virando herdeira", alerta o marginal.

"Está louco? Só quero que eles durmam para a gente roubar o cofre. Eu não quero matar minha família", garante a falsiane. No dia marcado, Sofia se oferece para preparar o jantar.

"Que cheiro bom, Sofia!", reage Germano. "O senhor não imagina o sabor, papai. Vai ser um jantar inesquecível!", debocha a bandida com um sorriso macabro no rosto.

Ao final da refeição, os pais da patricinha e o irmão ficam tão sonolentos que caem no sono ali mesmo, em cima do sofá, para a alegria da pilantra. "Ih, apagou", fala Jacaré do lado de fora da casa sobre o segurança que também provou da comida e adormeceu.

"Lá dentro também está todo mundo dormindo. Se o mundo fosse assim seria perfeito", vibra Sofia. Os dois entram na mansã, vão até o escritório, abrem o cofre e Jacaré tirar as joias e o dinheiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado