Quem será?

Fina Estampa: Griselda descobre incêndio que quase matou Amália foi criminoso

Amália quase morreu em incêndio


Amália saindo de incêndio na ambulância
Amália saindo de ambulância após incêndio - Divulgação/TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) ficou encafifada com o fato de Amália (Sophie Charlotte) ter ficado presa em Fina Estampa. E como já tem algum tempo de estrada, logo percebeu que se tratou de algo criminoso. Ela examina a porta que Rafael (Marco Pigossi) arrombou para resgatar a amada e chega a uma conclusão.

"A porta estava trancada, mas a chave não está na fechadura... Nem fora, nem dentro", afirma Griselda à Rafa. O jovem diz que não viu chave nenhuma, e a portguesa resolve questionar Amália: "Eu fechei a porta só com o trinquinho e acho que a chave estava do lado de fora... Como sempre... Por causa do Quinzinho (Gabriel Pelícia)".

Quinzé também fica com a pulga atrás da orelha: "E o que a senhora acha?". "O óbvio, alguém trancou a Amália no lavabo", responde Griselda. Rafael não se conforma: "De propósito...". "E aí, colocou fogo na casa e se mandou", emenda a portuguesa.

Outras emoções de Fina Estampa

Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand.

Renê comemora o sucesso de seu novo restaurante. Enzo consegue informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado