Socorro

Novo Mundo: Fugitivo, Joaquim consegue ajuda para salvar Anna

Heroi reunirá tribo indígena para resgatar sua amada


Joaquim e Piatã em cena de Novo Mundo
Joaquim pedirá socorro e conseguirá ajuda de tribo para salvar Anna em Novo Mundo - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) finalmente consegue ajuda para salvar Anna (Isabelle Drummond) das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Assim que fugir da cadeia, o heroi irá procurar Piatã (Rodrigo Simas) e a tribo indígena para que consiga ajuda a fim de tirar a amada das garras do pérfido ministro do Brasil.

Tudo acontecerá depois do capítulo desta segunda-feira (22), quando Joaquim finalmente conseguirá fugir da cadeia, depois de ter caído na armadilha de seu rival e ser denunciado como assassino de Elvira (Ingrid Guimarães). E em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), ele irá contar toda a verdade para Piatã e para Jacira (Giullia Buscácio).

Assim que chegar até a tribo, Joaquim irá implorar por ajuda e não estará falando coisa com coisa, mas não estará muito claro. Logo, Piatã pedirá que o amigo se acalme para explicar o que está acontecendo e é neste momento que ele revelará toda a verdade para o irmão postiço de Anna. O índio sequer ficará chocado, pois nunca confiou em Thomas.

E é justamente por causa disso, que o namorado de Jacira contará tudo para a tribo e dirá que precisa de ajuda para tirar Anna das garras de Thomas antes que o vilão faça algo contra a mulher. Enquanto isso, Joaquim dirá que já tem um plano de como resgatar a prisioneira e finalmente poder fugir com sua amada e com Vitória.

Novo Mundo: Thomas irado

Enquanto tudo isso estiver acontecendo na floresta, onde vive a tribo, Thomas também estará se movimentando. Ele não dará vida fácil para a esposa, que virou uma prisioneira dentro da própria casa e chegará a castigá-la para que ela não veja Vitória, na tentativa de controlá-la.

E é neste momento que o vilão da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson será informado que não há uma boa notícia, já que seu maior rival fugiu da cadeia e está foragido. A reação de Thomas será de ira, mas também de preocupação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado