Tocaia

Novo Mundo: Elvira dá no pé de Jacinto, mas é pega por escravos

Jacinto é confundido e acaba sendo preso


Elvira em Novo Mundo
A grande atriz de Novo Mundo: Elvira - Divulgação/TV Globo

Elvira (Ingrid Guimarães) tentou se safar, e até conseguiu, de certa forma se esquivar de Jacinto (Babu Santana), que quer ainda mais detalhes acerca de Thomas (Gabriel Braga Nunes) no capítulo desta terça-feira (23) de Novo Mundo.

A portuguesa se finge de sem memória para ganhar tempo e não ser morta, mas ela precisa ganhar tempo e fugir. Elvira consegue fazer a encenação da mocinha sedutora e pede que Jacinto (Babu Santana) leve num rio, onde passa tomar um banho. E por lá, a mãe de Quinzinho (Theo de Almeida) tenta seduzir o capataz, que como a conhece bem, não entra na dela.

Os dois saem do rio e caminham pela mata. Elvira vê uma senzala desativada e pede para entrar, dizendo que já foi escrava e que está começando a se lembrar de alguns flashes.

A liberdade de Elvira

A atriz, por sua vez, alega que perdeu o dente de Quinzinho, a única lembrança que carrega do filho. E pede ainda que Jacinto à ajuda a procurar, dando uma paulada em sua cabeça e o prendendo.

Crente que estava livre, a grande atriz se vê envolta de escravos, que a capturam por acharem que ela estava maltratando Jacinto. Ele é solto, mas ela não. Na sequência, os escravos reconhecem Jacinto como capitão do mato e correm atrás dele. Já Elvira fica à mercê da sorte, ou melhor, de um cachorrinho, que alcança a chave do cadeado que pode deixá-la em liberdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado