Viradas

As reviravoltas de Êta Mundo Bom: Golpe da vilã, atropelamento e morte

Novela terá muita confusão e viradas nos próximos capítulos


Montagem com cenas de Êta Mundo Bom
Êta Mundo Bom mostrará muitas reviravoltas - Foto: Divulgação

Quem está acompanhando o sucesso de Êta Mundo Bom na faixa do Vale a Pena Ver de Novo pode se preparar porque a história de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016 ainda vai ser recheada de acontecimentos. A produção terá diversas reviravoltas, como mais um golpe praticado por Sandra (Flávia Alessandra), além de um atropelamento e mais uma morte.

Nos próximos capítulos do folhetim, Êta Mundo Bom terá algumas viradas importantes, como o aparecimento do pai de Candinho (Sérgio Guizéa movimentar a história. Mas são as reviravoltas que tomarão conta da produção é que ganharão destaque nas próximas semanas.

O golpe de Sandra em Êta Mundo Bom

As reviravoltas de Êta Mundo Bom: Golpe da vilã, atropelamento e morte

Sandra não se deu bem quando tentou tomar posse da fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) se casando com Ernesto (Eriberto Leão), enquanto o vilão fingia ser o verdadeiro filho da ricaça. Mas ela já teve outra ideia, que é repetir o golpe, mas dessa vez seduzindo o verdadeiro filho, Candinho. E a sem caráter já começou a colocar a ideia em ação ao mostrar a pintura nua de Filó (Débora Nascimento).

Como se não bastasse, ela começará a mostrar fragilidade para Candinho se aproximar cada vez mais de suas garras, até o ponto do caipira estar completamente envolvido e não conseguir resistir a seu chamar. E o golpe dará certo, ao menos inicialmente. Tanto que Sandra e o filho de Anastácia chegarão a namorar e depois ficarão noivos, com ele cada vez mais distante da mulher de sua vida, Filó.

Atropelamento em Êta Mundo Bom

As reviravoltas de Êta Mundo Bom: Golpe da vilã, atropelamento e morte

E tem mais, quem irá sofrer nas mãos das vilanias é Celso (Rainer Cadete). O ex-cúmplice de Sandra está cada vez mais balançando entre sua antiga vida de golpes para ficar rico e o amor que sente por Maria (Bianca Bin). E essa relação com a empregada da tia é que será fundamental para ele mudar completamente, abandonar as falcatruas e passar a ser um homem melhor.

Acontece que ele é uma espécie de arquivo vivo, pois é a úunica pessoa que sabe todas as maldades de Sandra e de Ernesto. Por causa disso, o vilão decidirá tirar o ex-complô de circulação ao se sentir ameaçado. Já noivo de Maria e cada dia mais distante das maldades, Celso acabará sendo atropelado, para desespero de Maria e até de Sandra, que ficará arrasada ao saber que há chance dele morrer.

Morte em Êta Mundo Bom

As reviravoltas de Êta Mundo Bom: Golpe da vilã, atropelamento e morte

Êta Mundo Bom também irá lidar com mais de uma morte. A primeira, um golpe de azar do destino. Pouco depois de ter uma virada e tanto na vida, Filó verá sua vida desmoronar novamente. Primeiro, ela estará salva com o Comendador (Luis Gusvato) a pedindo em casamento. Mas o homem acabará morrendo no momento em que for assinar a compra da fazenda da família da jovem, que ficará arruinada novamente.

Mas a morte mais dolorosa da novela de Walcyr Carrasco será outra. Com leucemia, ainda que não saiba do que está se passando consigo, Gerusa (Giovanna Grigio) não irá resistir por muito tempo. A personagem ficará cada vez mais fragilizada por conta do tratamento e acabará não sobrevivendo, deixando Camélia (Ana Lúcia Torre) e o noivo arrasados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado