Plano diabólico

Totalmente Demais: Dino descobre segredo de Eliza e arma emboscada

Tarado planeja colocar as mãos na enteada e no prêmio do concurso


Paulo Rocha
Dino descobre paradeiro de Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV GLobo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está participando de um concurso de beleza e planeja roubar o dinheiro do prêmio caso ela se saia vitoriosa. A culpa será de Carlinhos (Kaik Brum), irmão da ruivinha, que encontra uma foto dela com luvas de boxe e mostra ao pai. O padrasto da modelo fala com Peçanha (Rodrigo Rangel) e o delegado corrupto descobre do que se trata.

Em conversa com o amigo, o marido de Gilda (Leona Cavalli) diz que vai só esperar a enteada vencer a competição para colocar as mãos nela e na grana que a mocinha irá receber.

Para colocar seu plano em ação, o tarado convence a mulher que esqueceu o que a ex-florista fez com ele. O safado ainda sugere que a família vá para o Rio de Janeiro torcer pela candidata. Confira!

Dino descobre que Eliza está prestes a faturar uma grana  

Totalmente Demais: Dino descobre segredo de Eliza e arma emboscada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carlinhos coloca Eliza nas mãos de Dino sem querer. O menino encontra uma foto da irmã vestida de lutadora de boxe e ao pai. "Não fala nada para tua mãe. Sei muito bem para quem vou mostrar a foto. Obrigado, filho. Estou orgulhoso de você", vibra. O safado procura Peçanha e pede ao delegado para descobrir do que se trata. "Descobriu alguma coisa dessa safada?", questiona o marido de Gilda.

"Hoje em dia, com a internet, você só não descobre gente boa. Esse troço aí é um concurso de beleza que está acontecendo no Rio de Janeiro. Só sei que o prêmio é bem bom, R$ 150 mil. E você não sabe da melhor. Pelo que eu li, sua sua enteada é uma das favoritas", revela o oficial.

“Vou botar a mão na Eliza e ficar com essa grana”, vibra o tarado. A partir daí, Dino passa a acompanhar o concurso e planeja ir atrás da mocinha. "A ideia é boa, mas você sabe que a ruiva é tinhosa. Ela não vai querer te dar esse dinheiro", opina Peçanha.

"Ela tem que dar. Nem que seja à força. É o mínimo que ela me deve. Não roubou o caixa? Não tentou me matar? É o justo, o correto. Eu conto com a sua ajuda, delegado?", pede o comerciante.

"Se quiser minha ajuda vai ter. Só precisa aí combinar a minha comissão", se oferece o delegado corrupto. A partir daí, o padrasto da ruivinha passa a acompanhar o andamento do concurso enquanto planeja sua vingança. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 1º de julho. 

Dino engana Gilda e diz que perdoou Eliza e torce pela ruivinha 

Totalmente Demais: Dino descobre segredo de Eliza e arma emboscada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino descobre o paradeiro de Eliza. Carlinhos encontra uma foto da meia-irmã posando para um editorial de moda entrega para o pai. O comerciante pede ajuda a Peçanha e o delegado conta que a ruivinha é uma das finalistas de um concurso de beleza e caso vença irá faturar um prêmio em dinheiro e assinar contrato para se tornar modelo. "Descobriu alguma coisa dessa safada?", questiona o tarado.

"Hoje em dia, com a internet, você só não descobre gente boa. Esse troço aí é um concurso de beleza que está acontecendo no Rio de Janeiro. Só sei que o prêmio é bem bom, R$ 150 mil. E você não sabe da melhor. Pelo que eu li, sua sua enteada é uma das favoritas", dispara o delegado.

"Vou botar a mão na Eliza e ficar com essa grana", planeja o marido de Gilda. "A ideia é boa, mas você sabe que a ruiva é tinhosa. Ela não vai querer te dar esse dinheiro", sinaliza Peçanha.

O padrasto da modelo reage com raiva e alega que a moça vai ter que lhe entregar a grana, nem que seja à força. Dino também pergunta se pode contar com a ajuda do amigo e o policial responde que mediante uma comissão sim.

A partir daí, o comerciante passa a acompanhar a rotina da ex-florista pela internet. Assim ele descobre que Eliza está morando na casa de Arthur (Fábio Assunção), seu agente.

Como parte do seu plano, o pilantra convence a mulher que perdoou a enteada e sugere que a família vá ao Rio de Janeiro torcer pela mocinha. “Quer dizer então que a sua filha tá participando de um concurso de beleza, né?", questiona Dino.

"Eu sei que você deve torcer por ela. Natural. Sua filha, né? E para provar que não tenho mais ódio no meu coração, vou te fazer uma proposta: E se a gente fosse até o Rio de Janeiro torcer para a Eliza?“, sugere à mulher.

No início, Gilda desconfia do marido. No entanto, diante de tanta insistência, a mãe da aspirante a modelo acaba cedendo ao apelo do pai dos seus filhos. “O apoio da família é importante... Então tá combinado. Tô fazendo isso porque eu amo você e amo as crianças”, mente o tarado. A cena vai ao ar a partir do dia 1º de julho.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado