Polêmica

Diretora da Band sai em defesa do canal AgroMais após crítica: "Mais amor"

Rosana Saad não gostou de observação feita por jornalista


Logotipo do AgroMais
Logotipo do AgroMais

Rosana Saad, diretora e esposa de um dos herdeiros da Band, não gostou de uma crítica feita nas redes sociais por um jornalista na última segunda-feira (22). Ontem, o Grupo Bandeirantes lançou um novo canal, o AgroMais, e Johnny Saad foi acusado de coçar o nariz e compartilhar microfone com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Gostou do novo canal? Conteúdo bem importante, já que o agro está segurando a economia do país. O homem do campo tem que ser valorizado, né? Ah, vários colegas seus foram contratados, inclusive redatores. Temos que gerar empregos e sabe o curioso, ficamos atentos a fala do Johnny e do presidente que não vimos o Johnny coçar o nariz”, disparou Rosana a Márcio Tadeu.

A diretora afirmou que várias lideranças falaram sobre o novo projeto da Band e pediu que o crítico focasse mais no conteúdo da emissora, além de dizer que é preciso torcer “pelo nosso país!”.

“De tudo que foi apresentado, a fala do Ministro de Comunicação, da Agricultura, do Rodrigo Maia e você só pode falar isso? O que houve com a sua redação? Lembro que você era talentoso, espero que não tenha acabado. Fique bem! Mais amor e torcida pelo nosso país! Lembro que você adorava o Johnny e ficou preocupado, mas ele está bem. Cuide-se também! Abraço”, completou.

Por fim, ela garantiu que Johnny não dividiu microfone com Jair Bolsonaro. “Mais uma coisa: Não compartilharam microfone. Se cada repórter da Band tem dois microfones, porque para o presidente da emissora teria só um microfone e ainda compartilhar com o presidente do país? Preste atenção, fake news...”, concluiu.

Diretora da Band sai em defesa do canal AgroMais após crítica: \"Mais amor\"

Diretora da Band sai em defesa do canal AgroMais após crítica: \"Mais amor\"

AgroMais

O canal AgroMais estreou na última segunda-feira e a inauguração contou com a presença de Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia, Fábio Faria, Tereza Cristina, Ibaneis Rocha, Tarcísio Gomes de Freitas, entre outras personalidades do mundo político.

A emissora estará no pacote de operadoras pagas e mostrará detalhes do universo da agricultura brasileira. “É importante que se conheça o campo brasileiro”, afirmou Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado