Sem escapatória

Fina Estampa: Rafael é intimado a marcar casamento com Amália

Griselda flagra rapaz saindo de fininho da sua casa e o pressiona


Marco Pigossi
Rafael leva ultimato de Griselda em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) consegue permissão para sair da cadeia e procura por Amália (Sophie Charlotte) que vai logo aceitando o gato de volta.

Na sequência, a filha de Griselda (Lília Cabral) será vítima de um atentado armado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) que manda Ferdinad (Carlos Machado) atear fogo na mansão de Pereirão.

A consultora de beleza fica presa no banheiro e só não morre queimada porque o ex-gerente da Fashion Moto invade o local e consegue socorrê-la antes de uma tragédia . Depois do susto, o casal passa a noite juntos.

Na manhã seguinte, Rafael será flagrado enquanto saía às escondidas da mansão da família Pereira. A mãe da sócia de Esther (Julia Lemmetrz) o coloca contra parede e diz que o melhor a fazer é marcar o casamento dos dois rápido. Confira!

Rafael arrisca a vida para salvar Amália de Incêndio     

Fina Estampa: Rafael é intimado a marcar casamento com Amália

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael sai da cadeia e vai atrás de Amália na mansão. A mocinha está sozinha em casa, já que a mãe e os irmãos estão foram para a inauguração do Brasileiríssimo.

O ex-gerente chega à casa da amada na mesma hora em que a portuguesa e os filhos. Pereirão percebe uma chama vindo de dentro do imóvel e todos se apavoram. “Graças a Deus não tem ninguém lá dentro”, dirá a milionária.

"A Amália, eu marquei com a Amália aqui dentro”, reage Rafael. “Quê? Pelo amor de Deus, a Amália, Quinzéeeee”, grita a ex-faz tudo. “A Amália tá lá dentro, pelo amor de Deus. Vamos entrar lá dentro”, implora Grisedla. “Eu vou entrar”, sinaliza o ex-detento.

Do outro lado da rua, Tereza Cristina vibra. “Quer dizer que tem alguém na casa”, pensa alto a megera. “A Amélia”, avisa Crô (Marcelo Serrado). “Amália! Coitadinha, morrer tão jovem, virar torresmo”, dispara a vilã.

"Cruzes, até parece que a Rainha de todos os Nilos está gostando”, questiona o mordomo. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) diz que melhor seria se fosse a ex-mulher de bigodes.

Enquanto isso, Amália tenta abrir a porta do banheiro enquanto grita por ajuda. “Socorro, eu estou presa aqui no lavabo”, se desespera mocinha. A mãe da moça tenta driblar os seguranças, mas será impedida de invadir a casa.

É aí que Rafael se aproveita da distração de um dos seguranças para furar o cordão de isolamento e entrar. “Amália, fala comigo”, grita ele procurando pela a amada. .

O malandro identifica a voz de Amália e vai até o lavabo. O bonitão manda a amada pegar uma toalha molhada e proteger seu rosto. Na sequência, o namorado da esteticista arromba a porta e a salva.

“Vamos embora daqui. Meu amor, acorda! Senão a gente vai morrer aqui dentro. Amália, fala comigo... Quer saber? A gente vai sair daqui juntos e vai ser agora”, promete o bonitão.

Rafael pega Amália no colo e enfrenta as chamas. Os bombeiros chegam a tempo de ajudar o casal. “Você está bem, meu amor”, pergunta Rafael. “Estou um pouco zonza”, responde Amália.

“É normal porque você respirou muita fumaça”, explica o bonitão. “Quase morri sufocada”, conta a filha de Griselda. “Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer com você”, garante Rafael. “Rafa, você salvou a minha vida”, agradece a mocinha. “É o mínimo que eu podia fazer por quem salvou a minha”, entrega-se Rafael.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de junho.

Griselda pressiona Rafael para se casar com Amália 

Fina Estampa: Rafael é intimado a marcar casamento com Amália

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael vigia a casa de Amália quando a mocinha aparece só de camisola e sinaliza para que ele entre na mansão. Os dois se beijam e sobem até o quarto dela.

“Que que tá acontecendo?”, pergunta a filha de Griselda. "Eu sei, é o nosso amor. Ele é tão verdadeiro que está mudando tudo em nossa volta”, responde o rapaz todo sedutor.

"Eu ia morrer hoje, mas você veio. Você nunca me deixa sozinha, nem quando você estava lá, preso atrás das grades”, recorda a consultora de beleza que escapou por pouco de morrer em um incêndio.

O bonitão responde à amada alegando que está preso a ela. “E se você não aparecesse hoje naquela porta quem ia morrer era eu, de tanto te querer. Mas você veio!”, comemora Rafael.

Amália alega que nçao tinha como ele saber que ela estaria ali, mas o rapaz se defende afirmando que sentou a presença dela. “Mas sentia, assim como eu também sentia que dessa vez você não ia me deixar sozinho”, dispara. .

Os dois voltam a se beijar, começam a se despir e caem na cama. Na manhã seguinte, Acreditando que ainda estço todos dormindo, Amália desce com Rafael e o casal é surpreendido por Griselda.

“Mãe?”, se assusta a mocinha. “Bom dia”, fala Rafael. “Só se for pra você...”, rebate Griselda. “A minha casa virou hotel, só esqueceram de me avisar”, dispara a portuguesa.

“Eu posso explicar, dona Griselda”, balbucia o rapaz. “É o que eu espero. Saindo cedo, escondido , é porque sabe que eu não ia gostar nada de te encontar aqui”, sinaliza Pereirão.

“Mas pra quê fazer esse escândalo. Eu dormi com o Rafael sim, não foi a primeira nem a última vez”, reage Amália. “Até agora você não me falou nenhuma novidade”, cutuca a empresária.

Amália peegunta o motivo da bronca e leva uma sermão da mãe. "Por quê? Porque é um dever de mãe ficar chocada com um flagrante desse”, se justifica a ex-faz tudo. “A senhora tem toda a razão”, reage Rafa.

Neste momento, Griselda se vira para o genro e lhe dá um conselho. "Rafael, eu sou muito grata a você. Sou agradecida, você salvou a vida da minha filha, sei o quanto você ama a Amália. E deu prova disso se entregando à polícia, certo?”, indaga a milionária. "É, a Amália é a mulher da minha vida”, declara o rapaz.

“Então, se vocês têm tanta certeza assim, que se amam...”, começa a falar. “Eu tenho certeza absoluta, mãe, o Rafael é o homem da minha vida”, garante Amália. “Então, por que não marcam o casório de uma vez?”, pressiona Pereirão.

“Mãe?”, se assusta a mocinha. “Melhor do que ficar entrando escondido no quarto da outra”, alfineta Griselda. Na sequência, os dois se olham e concordam com a ideia de se casarem logo.

A cena vai ao ar no próximo dia 25.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado