Queda de braço

Totalmente Demais: Germano desafia Lili e deixa esposa irada sobre fim de concurso

Marido mostrará que ainda manda na Bastille e interromperá discurso da esposa


Cena de Totalmente Demais
Germano irá acabar com a festa vingativa de Lili - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) tentará botar banca de empresária, mas o tiro sairá pela culatra e ela vai ficar com cara de tacho depois de ser desautorizada por Germano (Humberto Martins). Ele não permitirá que a esposa coloque um ponto final no concurso de beleza e proibirá a suspensão da competição.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), quando Lili terá humilhado Carolina (Juliana Paes), depois de cair numa fake news e achar que a jornalista é amante de seu marido. Sem querer papo, a milionária decidirá tocar onde mais dói na rival e ordenará uma coletiva de imprensa para cancelar o concurso Totalmente Demais.

"Boa tarde a todos, Liliane de Bocaiúva Monteiro, representando a Bastille, tem um comunicado a fazer", dirá Carolina aos colegas de imprensa tentando sair da situação com alguma dignidade. "Obrigada, Carolina. Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais", anunciará a empresária.

A afirmação pegará muita gente de surpresa, inclusive Eliza (Marina Ruy Barbosa), que fez tudo para vencer o concurso e conseguir mudar de vida, além de modificar a vida de sua mãe e de seus irmãos. Por causa disso, ela ficará aflita, mas rapidamente o mal entendido será desfeito.

Totalmente Demais: Germano muda tudo

Mas a palavra de Lili não irá durar nem cinco segundos porque ela será interrompida pelo marido. "Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar", desafiará o presidente da Bastille.

Lili ficará irada e partirá para cima de Germano. "O que você pensa que está fazendo?", questionará. "Agindo como presidente da Bastille. Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado