Barraco

Novo Mundo: Bonifácio se choca com festa de Domitila e ataca: "Saiu dos cofres públicos?"

Ministro não gostará nada de ver o luxo da festa que Dom Pedro fez para Domitila


Bonifácio em cena de Novo Mundo
Novo Mundo questionará Dom Pedro sobre gastos de festa - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, José Bonifácio (Felipe Camargo) ficará chocado ao ver a festança que Dom Pedro (Caio Castro) preparou para sua amante. O ministro questionará o chefe e estragará um momento que ele aguardava muito para ficar em público ao lado de Domitila (Ágatha Moreira).

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), quando Dom Pedro deixará a sociedade escandalizada ao ficar na festa ao lado da amante e com direito até de dançarem. "Estavas preocupada que não viria ninguém, mas daqui a pouco teremos que tomar cuidado com as cadeiras que irão faltar aos convidados", comentará Dom Pedro.

Emocionada, Domitila fará questão de mostrar sua alegria, depois de já ter se feito de difícil. "Há muito tempo não me sentia tão feliz. Estou adorando o nosso sarau. O primeiro de muitos", comemorará a vilã, enquanto será tomada por Dom Pedro para que os dois possam dançar coladinhos uma música romântica que já estará tocando durante a festa.

A decisão deixará parte da sociedade inconformada, afinal, embora Dom Pedro tenha certa simpatia das pessoas, a esposa Leopoldina (Letícia Colin) é quem vem conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros na novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Novo Mundo: Bonifácio e Dom Pedro

José Bonifácio chegará na festa e ficará chocado com o luxo. Ele tentará convencer o imperador a deixar o local para resolver os problemas, que serão graves. "Os representantes das províncias se encontraram com os inimigos da nossa corte. Tem que vir comigo", pedirá o ministro.

E o empregado não perderá a chance de criticar a decisão do imperador por ter feito uma festa daquelas para Domitila. "O Brasil é mais importante do que a festa de vossa amante. Esse dinheiro saiu dos cofres públicos?", questionará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado