Cena de cinema

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza, é rejeitado e clima pesa

Agente e modelo trocam elogios, mas terminam a noite separados 


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Arthur e Eliza revivem cena de E o Vento Levou... em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) está dormindo no sofá quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) aparece e tira seus sapatos para que ele fique mais a vontade. O agente acorda pedindo um beijo à ruivinha que se afasta. A filha de Gilda (Leona Cavalli) lembra que o dono da Excalibur prometeu respeitá-la e o casal tem uma longa conversa.

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) revela que estava sonhando com o filme "E o Vento Levou..." e os dois eram os protagonistas da história. Ele argumenta, ainda, que o clássico é um dos mais românticos do cinema.

Eliza e Arthur vão abrir seus corações, falar sobre o que de bom um fez para o outro e a respeito do final do concurso. O agente confessa está com medo de nunca mais vê-la e tenta beijá-la, mas acaba rejeitado pela ruivinha. Confira!

Arthur sonha que revive cena romântica com Eliza     

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza, é rejeitado e clima pesa

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur cai no sono no sofá e Eliza vai ajeitar a almofada e tirar os sapatos do dono da Excalibur para que ele fique mais confortável. O agente fala enquanto dorme e arranca um sorriso da ruivinha. “Esperei você mais que esperei qualquer outra mulher”, diz o loiro de olhos azuis. “Me beija, Scarlett!”, pede o filho de Stelinha (Gloria Menezes).

A mocinha se levanta e é segura por ele pela mão. Já acordado, Arthur diz: “Me beija, Eliza!”. "Para com isso, Arthur!", grita a modelo. "Você prometeu que ia me respeitar aqui!", completa a mocinha.

Arthur se desculpa e conta sobre o sonho que teve. "Eu tava sonhando, aí eu te vi. Falei sem pensar", argumenta o ex-modelo. "Esse sonho aí devia ser muito do sem vergonha!", acusa a filha de Gilda.

O agenta conta que estava sonhando com "E o Vento Levou...", um dos filmes mais românticos da história do cinema. "Você era a Scarlett O’Hara e eu, o Rhett Buttler daquele filme 'E o vento levou'", alega o bonitão.

"No sonho a gente repetia a cena em que os dois se despedem, ele vai pra guerra. Ao fundo, o magnífico pôr do sol da Georgia. É um dos filmes mais românticos de todos os tempos. Eu assisto toda vez que preciso colocar meus sentimentos em ordem", confessa.

É aí que Eliza indaga se o dono da Excalibur está mal e o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) quase declara o seu amor para a mocinha. "E você sabe porque. Daqui a pouco, o concurso acaba, você vence, eu ganho a/ Eu vou cuidar da minha vida, você da sua. E a gente nunca mais vai se ver", prevê o playboy.

"Claro que vai! Você vai ser meu agente!", disfarça Eliza. "Não é a mesma coisa. Tô falando dessa convivência. A gente nunca mais vai se ver assim. No meio da noite, conversando sem ninguém interromper", insinua o bonitão.

"Eu gosto muito desse Arthur em que eu me transformo quando eu tô com você", abre o coração o agente. "Eu também gosto muito da Eliza que você descobriu dentro de mim", entrega-se a ruivinha. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Eliza nega beijo a Arthur e deixa agente desolado 

Totalmente Demais: Arthur tenta beijar Eliza, é rejeitado e clima pesa

Em Totalmente Demais, Arthur tem sonho romântico com Eliza e ao acordar tenta beijá-la, mas a mocinha se esquiva e, ainda, chama a atenção do agente que alega não ter como controlar os seus sonhos. A ruivinha sai do quarto e vai em direção à sala quando percebe que o agente caiu no sono no sofá, deixando a televisão ligada. A mocinha balança a cabeça como sinal de reprovação e ajeita o bonitão que quase acorda. “Fica, Scarlett! Esperei você mais do que esperei qualquer outra mulher. Me beija, Scarlett!”, pede o bon vivant.

A modelo sinaliza que irá sair quando será interrompida pelo loiro de olhos azuis que a segura pelo braço. Ele abre os olhos e diz: “Me beija, Eliza”, fala todo sedutor.

A ruivinha se esquiva e briga com Arthur. “Você prometeu que ia me respeitar aqui!”, cobra a mocinha. “Eu tava sonhando, aí eu te vi. Falei sem pensar”, se justifica o dono da Excalibur. Arthur diz que estava sonhando que ele era Rett Buttler, enquanto que a ex-florista fazia o papel de Scarlet O'Hara no clássico "E o Vento Levou...". No sonho, a gente repetia a cena em que os dois se despedem", recorda o bonitão.

"Ele vai para a guerra. Ao fundo, o magnífico pôr-do-sol da Georgia. É um dos filmes mais românticos de todos os tempos. Eu assisto toda vez que preciso colocar meus sentimentos em ordem”, se justifica.

Os dois iniciam uma conversa e chegam a afirmar que ambos mudaram seus jeitos, se tornaram pessoas melhores, graças a influência de cada um deles na vida do outro.

"Sabe, Eliza, quando a gente conversa, eu reencontro um Arthur mais ingênuo, mais puro até. O mundo me estragou, eu me estraguei, mas você traz meu lado bom de volta", se derrete todo o agente.

"Sabe o que eu gosto? Quando você me chama de 'encantadora'. Você fala de um jeito tão lindo que eu até acho que é verdade", confessa Eliza. "Você é especial. Acredita nisso", responde Arthur.

Na sequência, o pai de Jojô faz um gesto de que vai se aproximar de Eliza para beijá-la, mas a modelo se retrai e corta o clima entre eles. “Eu acredito que já tá tarde. E o concurso não acabou. Até lá, você vai me ver todo santo dia. Vou dormir. Boa noite”, responde a ruivinha antes de sair. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado