Entrada

Rodrigo Simas vai substituir ator português em Salve-se Quem Puder

Rodrigo disputará o coração de Luna na trama


Rodrigo Simas
Rodrigo Simas pode entrar em Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Globo

Salve-se Quem Puder vai ganhar um novo reforço em seu elenco após a saída do ator português José Condessa. Rodrigo Simas terá a responsabilidade de disputar o coração de Luna (Juliana Paiva) na novela escrita por Daniel Ortiz.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (12) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do folhetim deverá investir numa caracterização que retire a semelhança física entre Rodrigo e seu irmão, Felipe Simas, que faz parte da outra ponta da disputa para ficar com a mocinha da produção.

Com a escalação, essa será a terceira vez que Paiva e Rodrigo trabalham juntos. Eles foram par romântico em Malhação (2012) como Bruno e Fatinha. No ano seguinte, terminaram a novela Além do Horizonte casados como Marlon e Lili, indo morar em Paris.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo confirmou que Rodrigo Simas estará na novela Salve-se Quem Puder.

Saída de José Condessa

A entrada de Simas terá como função realizar a função que pertencia ao personagem de José Condessa. O ator português aceitou o convite da TVI para protagonizar uma nova novela em Portugal. A decisão teria pegado a direção da Globo de surpresa e causado tremendo mal-estar.

No final da primeira temporada da trama das sete, o personagem de Condessa deixava Cancún direto para o Rio de Janeiro ao lado de Mário, vivido pelo ator Murilo Rosa, pai de Luna no folhetim.

Por conta da saída de Condessa, o autor Daniel Ortiz precisou reescrever quase 40 capítulos da história. A previsão é que os trabalhos voltem entre o final de julho ou começo de agosto, contudo, o público só deverá acompanhar o enredo no ar novamente em novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado