Novo amor

Fina Estampa: Wallace dispensa Zuleika e se apaixona por Dagmar

Envolvimento do lutador com a cozinheira deixará a recepcionista uma fera


Juliana Knust, Cris Vianna e Dudu Azevedo em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Zuleika vai seduzir Wallace, mas o lutador acabará apaixonado por Dagmar - Fotos: Reprodução/Globo

Zuleika (Juliana Knust) vai conseguir seduzir Wallace Mu (Dudu Azevedo) em Fina Estampa, em reprise na Globo. Mas o envolvimento do ex-lutador com a funcionária da Fashion Motos não dura. Ele conhece Dagmar (Cris Vianna) e se aproxima da moça ao se tornar treinador de Leandro (Rodrigo Simas), que toma um rumo na vida ao ingressar no MMA.

Nos próximos capítulos, Wallace terá engatado um namoro com Zuleika. Ao descobrir que sua doença regrediu, o esportista estará disposto a voltar aos octógonos. Nessa fase, terá início a sua paixão por Dagmar. A aproximação entre os dois deixará a rival de Rafael (Marco Pigossi) morta de ciúme.

Certo dia, na praia, a vigarista fica em choque ao avistar um clima entre o futuro casal e promete tomar providências. “Se ele pensa que me usou e depois vai jogar fora, está muito enganado! Ele não sabe com quem está lidando”, diz Zuleika, para si. Cenas depois, ela resolve ir ao bar de Guaracy (Paulo Rocha) para tirar satisfações com a cozinheira.

Em Fina Estampa, Dagmar e Zuleika batem boca por causa de Wallace

Fina Estampa: Wallace dispensa Zuleika e se apaixona por Dagmar

Com o nariz em pé, a recepcionista surge no Tupinambar se apresentando como noiva do campeão. "É mesmo? Que coisa! Meu filho treina com ele e nunca me falou que o mestre tinha uma noiva", provoca Dagmar, tirando Zuleika do sério. "Deve ser por isso que você está se insinuando para ele, não é mesmo?", insinua a pilantra.

Na sequência, a mãe de Leandro ouve uma série de impropérios da rival. "Escuta aqui, sua cozinheira de boteco! Presta atenção na diferença entre você e o Wallace, e esquece que ele existe, ou vai se ver comigo", ameaça Zuleika. Antes que Dagmar possa revidar a afronta, a mau caráter dá meia volta e sai do bar.

Momentos depois, a cozinheira vai atrás da inimiga e a faz engolir os desaforos. "Se me procurar de novo pra levantar falso sobre minha amizade com o mestre Wallace, eu saio no braço contigo e faço um penteado novo nesse teu cabelo alisado a chapinha", ameaça Dagmar.

"Não tenho nada a ver com isso, garota! Mal arranjo tempo pra cuidar dos meus filhos, do meu serviço. Se tá procurando alguém para culpar porque a tua história com o mestre não deu certo, arranja outra. E nunca mais me perturba no trabalho", finaliza a ex de Quinzé (Malvino Salvador).

Dias depois, sentindo que está perdendo o galã, Zuleika pressiona Wallace para que eles se casem. Nada apaixonado pela moça, ele a dispensa e não hesita em correr atrás de Dagmar. Esta, por sua vez, cede aos galanteios do lutador e termina a novela a seu lado. O envolvimento entre os dois vai ao ar na reta final de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado