Domitila

Novo Mundo: Dom Pedro expulsa amante de evento e sai furiosa

Leopoldina chega no local e Dom Pedro é obrigado a expulsar Domitila


Dom Pedro e Domitila em Novo Mundo
Dom Pedro encantado por Domitila, mas dá fora - Divulgação/TV Globo

Vai ser por um triz que Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) não se cruzam no capítulo desta segunda-feira (8) de Novo Mundo. A esposa de Dom Pedro (Caio Castro) irá à um evento, mas o príncipe regente não conta que a amante também vai.

A princesa vai aconselhada por Narcisa (Márcia Cabrita), para ficar mais próxima do marido e demarcar território, enquanto Domitila vai apenas para provocá-lo e também atiçá-lo.

Toda maquiada e arrumada, Domitila revela a Dom Pedro porque foi vê-lo: "Vim porque estava com vontade de te ver, sentir o seu cheiro". O príncipe fica todo encantado e bobo por ela, mas logo tem uma notícia que vai mexer com seu coração.

Leopoldina reverenciada e o desespero de Dom Pedro

O encanto logo termina quando Leopoldina surge e é aclamada por todos. Depois disso, o Dom Pedro ordena que Domitila saia de lá o mais rápido possível e não cruze com Leopoldina: "Eu ordeno que vá embora agora, pela saída lateral. As mulheres farejam as amantes".

Domitila não gosta do tom que usa e ameaça: "Está me escorraçando? Você vai se arrepender de me tratar desse jeito. Não sou uma qualquer". Na sequência, ela sai do local e Francisco tenta acalmá-la, mas não adianta: "Não sou uma concubina!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado