Agora vai!

Novo Mundo: Anna e Joaquim se rendem à paixão e ficam juntos

Eles esquecem as diferenças e se beijam


Anna e Joaquim em Novo Mundo
Anna e Joaquim em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Juntos para desmascarar Thomas (Gabriel Braga Nunes), Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) têm se encontrado com certa frequência, mas não não tem jeito: o amor renasce, o sentimento vem à tona e eles se entregam à paixão no capítulo desta quinta-feira (4) de Novo Mundo.

O assunto da vez é justamente a paixão de Dom Pedro (Caio Castro) por Domitila (Agatha Moreira). Anna rejeita a atitude do príncipe, mas como sempre, alertado por Joaquim: "Ele sabe ser um idiota como ninguém...".

O temor de Joaquim é que Dom Pedro se transforme um fantoche nas mãos de Domitila e se preocupa mais ainda com a influência de Thomas no governo. Nesse momento, Anna, revela à Joaquim que o marido pode ter sido o responsável pelo desaparecimento do pai dela, Sir Millman, e Joaquim não hesita em dizer que ela corre perigo em casa.

"Saia de lá já. Não vou me perdoar se acontecer algo a você e a Vitoria. Eu morreria por você, a vida não faz sentido sem você, Anna", pede. É nesse momento que Anna se derrete: "Você é o meu amor. Sempre foi e sempre vai ser".

Outras emoções de Novo Mundo

Ainda no capítulo desta quinta, Anna mostra a Fred a lista dos marujos de seu pai. Amália coloca fogo em sua cela e foge do convento. Joaquim encontra Amália desmaiada na rua e a leva para Peter. Pedro e Bonifácio têm uma reunião com Thomas. Joaquim entrega uma carta que Domitila escreveu para Thomas a Dom Pedro. Germana e Licurgo fazem as pazes. Narcisa chega ao porto e é ajudada por Hugo. Francisco conta para Thomas sobre o plano de Joaquim. Libério descobre que Cecília é filha de Sebastião. Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Joaquim e Anna se amam.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado