Tapas e beijos

Fina Estampa: Teodora provoca Quinzé e casal tem noite de sexo ardente

Casal sai no tapa antes de se entregar ao desejo


Malvino Salvador e Carolina Dieckamnn
Quinzé se rende as encantos de Teodora em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) viaja para os Estados Unidos com a desculpa de visitar os pais e volta de viagem cheia da grana. A periguete encontra o tesouro do chinês na antiga casa de Griselda (Lília Cabral), mas as peças serão roubadas. O ladrão deixa uma única peça para a loira e ela consegue negociar a venda da antiguidade fora do Brasil.

Sua riqueza chama a atenção de Pereirinha (José Mayer) que passa a vigiar a ex-nora e, ainda, faz fofoca para Quinzé (Malvino Salvador). Tentando descobrir a verdade, o pescador inventa para o filho que a pilantra arrumou novo amante.

Como a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) está brigando pela gaurda da criança, o pai do menino a procura para tirar satisfações. Os dois brigam, ela provoca o ex-mario e acaba levando-o para a cama. Confira!   

Teodora volta de viagem cheia de presentes para Quinzinho     

Fina Estampa: Teodora provoca Quinzé e casal tem noite de sexo ardente

Em Fina Estampa, Teodora encontra o tesouro que Pereirinha tanto procura e passa a perna no ex-sogro. A periguete chega a esconder as peças no hotel onde trabalha, mas será roubada. Só que o bandido deixa uma das raridades como prêmio de consolação e será com essa peça que a loira conseguirá uma pequena fortuna. Ela negocia a venda fora do Brasil e viaja para os Estados Unidos com a desculpa de visitar seus pais.

Assim que retorna de Nova York, Teodora procura por Quizinho na saída da escola e se emociona ao reencontra o filho. Já Quinzé reage com frieza ao retorno da ex-mulher.

“Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!”, acusa o irmão de Antenor (Caio Castro) enquanto tenta segurar o filho sem sucesso.

"Pode me ameaçar, pode até me bater. Mas eu vim entregar esses presentes para o meu filho, e não vou desistir enquanto não conseguir fazer isso!", rebate a periguete.

“Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe de Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só!”, se justifica Teodora. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Quinze cai em tentação e vai para cama com Teodora    

Fina Estampa: Teodora provoca Quinzé e casal tem noite de sexo ardente

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora volta de uma viagem ao exterior cheia da grana e chama a atenção de Pereirinha e Enzo (Júlio Rocha) que perguntam como ela acumulou tantas malas. “Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles estavam loucos de saudades de mim. E me encheram de presentes!”, justifica a periguete que vendeu uma das peças do tesouro nos Estados Unidos.

O pescador finge que acredita, mas alerta o filho para que os dois fiquem de olho na loira até que ela cometa uma falha e entregue onde está o tesouro do chinês. “Mulher bonita é burra. Alguma hora deixa furo. Teodora não vai ser a exceção da regra”, opina o ex-sogro da loira.

Na manhã seguinte, Teodora procura Quinzinho na saída da escola e enche a criança de presentes. Quinzé ainda tenta impedir o encontro dos dois, mas ao perceber a empolgação da criança decide não intervir mais. Em seguida, a malandra vai atrás de Wallace (Dudu Azevedo) e paga o dinheiro que pegou emprestado com o ex-lutador para contratar a advogada e entrar com processo pela guarda do filho.

Na expectativa de descobrir onde está o tesouro do chinês, Pereirinha decide envenenar a cabeça de Quinzé inventando a história de que Teodora está sendo bancada por um homem rico.

Louco de ciúmes, o filho do pescador vai até sua antiga casa tirar satisfações com a safada e a acusa de ter um novo amante. Teodora não deixa por menos e parte para cima do ex-marido.

O fortão rasga a roupa da periguete e os dois trocam  xingamentos. “Tu não é homem para isso”, acusa a pilantra. O casal vai parar em cima da cama e a luta corporal continua. Desta vez, é ela quem rasga a camisa de Quinzé que a insulta. “vagabunda, safada, vadia”, grita. “Covarde, babaca, mané”, retruca a loira antes que ele a beije e tire o restante da sua roupa.

“Você demorou muito para fazer isso!”, alega a pergiguete. “Eu estava te esperando”, responde o filho de Pereirão. Os dois se entregam à paixão, transam e caem no sono juntos.

Quinzé acorda ainda assutado, se veste e sai em silêncio. Só que Teodora vai atrás do bonitão enrolada em um lençol e tenta convencê-lo a ficar. "Volta, Quinzé!", implora a periguete.

"Só se você contar de onde vem tanto dinheiro", pergunta o bonitão. Só que a mãe de Quinzinho sabe que não pode falar sobre o tesouro e permanece em silêncio enquanto que o irmão de Amália (Sophie Charlotte) sai batendo a porta. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado