Tudo por dinheiro

Totalmente Demais: Stelinha negocia o próprio filho para escapar da miséria

Matriarca garante casar Arthur e Carolina se a jornalista desistir da aposta


Juliana Paes e Gloria Menezes
Stelinha propõe aliança com Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Gloria Menezes) resolve passar por cima de Arthur (Fábio Assunção) e propõe um acordo com Carolina (Juliana Paes).

A socialite teme que o filho perca a aposta que fez com a editora e fique sem a Excalibur. Como a agência é a única fonte de renda da família e o loiro de olhos azuis sustenta os pais, a matriarca tem a ideia de se aliar à jornalista.

O casal brigou depois que a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) descobriu que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) fez vasectomia e, por isso, não pode engravidar. Temendo que a editora virá com tudo a partir de agora, a socialite procura a futura nora.

Carolina concorda em se encontrar com a mãe do agente para saber o que de tão importante ela tem para lhe dizer, mas acaba rindo da cara de Stelinha ao ouvir da idosa falida sua proposta.

Desesperada, a ex-mulher de Maurice (Reginaldo Faria) promete convencer o filho a se casar e montar uma família com a jornalista desde que ela desista desta aposta maluca. Confira!  

Stelinha marca encontro para discutir futuro de Arthur e Carolina

Totalmente Demais: Stelinha negocia o próprio filho para escapar da miséria

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha toma a decisão de se unir à Carolina contra Arthur para escapar da miséria. A socialite teme que o filho perca a aposta e não tenha mais como sustentar a vida da mãe na Eusopa.

A matriarca tem suado bastante para transformar Eliza em uma dama e apesar de a ruvinha estar sobrevivendo ao concurso acredita ser muito difícil que ela chegue à final.

Para ela, a situação da ex-florista pode complicar ainda mais agora que a editora brigou com o agente por causa do seu desejo em ter um filho com o dono da Excalibur.

Prevendo que Carol virá com tudo para cima de Arthur e já sentindo o cheiro da pobreza, Stelinha liga para a irmã de Dorinha marcando um almoço. Curiosa, ela aceita o convite e se encontra com a idosa.

"Eu sei que você e meu filho fizeram uma aposta ridícula. É uma aposta ridícula porque você pode perder o emprego que te dá poder e prestígio. E o Arthur perder a agência, que de certa forma é importante", começa a falar Stelinha.

"É a aposta mais alta que fizemos até hoje. Nós registramos a nossa aposta. Temos um contrato", confessa Carolina. "Eu sei, infelizmente. Mas eu sei o que realmente você quer, e não é a Excalibur", aponta a matriarca.

"Desfaz a aposta que eu faço o Arthur se casar com você e te dar o filho que você tanto sonha", dispara a mãe do playboy deixando a jornalista completamente de boca aberta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9.

Carolina promete pensar na proposta que Stelinha lhe fez  

Totalmente Demais: Stelinha negocia o próprio filho para escapar da miséria

O desespero vai posar sobre os ombors de Stelinha nos proximos capítulos da novela das sete. A mãe de Arthur voltou ao Brasil para ajudar o filho a transformar Eliza na Garota Totalmente Demais.

Só que com o tempo ela viu que a tarefa é mais difícil do que poderia imaginar. Além de a ruivinha ser uma moça rústica, um diamante que precisa ser lapidado, tem os boicotes de Carolina.

A jornalista e Arthur apostaram alto e quem perder terá que começar do zero para sobreviver. A disputa fica ainda mais acirrada depois que os dois se desentenderam por causa da história da vasectomia do agente.

O dono da Excalibur não contou para Carol que não podia mais ter filhos e como ela é muito vingativa, Stelinha sabe que a editora da revista vai pegar ainda mais pesado para desclassificar Eliza.

Então, sem que o filho saiba ela toma a iniciativa de procura a jornalista para fazer um novo acordo. Durante o almoço em um restaurante chique, a matriarca garante fazer com que o loiro de olhos azuis se case com amante.

A condição é desistir desta aposta maluca que coloca em risco o emprego da editora e o patrimônio do playboy, mas a irmã de Dorinha se mostra mais esperta e rebate a idosa falida.

"Por favor, Stelinha. Eu sei que você não gosta de mim, mas respeite a minha inteligência. Está na cara que essa proposta é mais um truque baixo do Arthur", acusa Carolina.

"O Arthur nem sabe que eu vim. Esse assunto é para ser resolvido por quem realmente decide: as mulheres", responde a avó de Jojô que decide falar abertamente na expectativa de dobrar a morena.

"Eu sempre tentei atrapalhar seu caso com o Arthur. A sua obsessão por um filho é a chance de eu finalmente ter um neto educado. E não aquela niilista que a Natasha [Lavínia Vlasak] nos deu", tenta justificar a matriarca.

Apesar de achar a proposta de Stelinha ousada e com poucas chances de dar certo, Carolina promete pensar a respeito e fica de dar sua resposta mais tarde, quando tiver certeza do que fazer.

A sequência deve ir ao ar no dia 9 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado