Cagueta

Fina Estampa: Baltazar vira X-9, trai a esposa e entrega Griselda a Tereza Cristina

Tereza Cristina fica sabendo do que não gostaria


Tereza Cristina e Baltazar
Tereza Cristina e Baltazar em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Quem mandou Griselda (Lilia Cabral) dividir com sua melhor amiga, Celeste (Dira Paes) seus momentos íntimos com René (Dalton Vigh) em Fina Estampa? Pois no capítulo desta quinta-feira (4), ela pode muito bem se arrepender disso...

O motorista fica inconformado com a situação e não hesita em revelar tudo a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele tenta atingir a patroa: "Meu ex-patrão. não demorou um dia da separação e já traiu a outra. Se eu pudesse dar um jeito dela saber disso".

Celeste pede que o marido não fale nada: "Pelo amor de Deus, não me vem com ideias".

Baltazar entrega tudo em brecha

Já na mansão, Tereza liga ao ex para avisar que pediu urgência aos advogados para dar andamento ao divórcio e aproveita para saber como René está se virando: "Como sou civilizada gostaria de saber como foi sua primeira noite sem teto".

René responde que foi muito melhor do que ela pode imaginar. É aí que Baltazar entrega tudo: "Acertou na mosca. Me perdoa se estou indo além das minha funções ou me metendo em um assunto delicado, mas me sinto na obrigação de dizer que seu René já arrumou sim outra e passou a noite com ela".

A socialite questiona: "Sabe de quem se trata?". "Aquela que só causa problema na vida dos outros: a Griselda", sentencia o motorista.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado