Amizade acima de tudo

Totalmente Demais: Por amor, Pietro reforça que quer ser pai do filho de Carolina

E mais: Arthur e Stelinha armam para acabar com sonho de Eliza


Pietro quer ter filho com Carol
Pietro quer ter um filho com Carol - Divulgação/TV Globo

Pietro (Marat Descartes) se ofereceu para ser o pai do filho de Carolina (Juliana Paes) e ela se assustou um pouco em Totalmente Demais. Afinal, o sonho era que Arthur (Fábio Assunção) fosse o felizardo.

Mas, o amigo está decidido a conseguir seu objetivo e propõe até uma pauta na revista sobre o tema: "Podemos falar sobre amigos que resolvem ter filhos juntos". Logo depois, os dois conversam na sala de Carol: "Que palhaçada foi essa?". E Pietro vai ainda mais longe: "Eu só reforcei o meu ponto de vista. O pai do seu filho tem que ser eu".

A diretora sorri e ele faz uma proposta, enquanto a pega pela cintura: "O que você vai fazer hoje depois do trabalho?".

Enquanto, isso Arthur trolla Eliza

Totalmente Demais: Por amor, Pietro reforça que quer ser pai do filho de Carolina

Cansado dos atrasos de Eliza, Arthur e Stelinha (Gloria Menezes) vão pegar uma peça na ruiva.

Depois de ter passado a noite na casa de Jonatas (Felipe Simas) e não acatar o pedido de Stelinha para voltar, o playboy arma para que ela pense que não será mais a garota Totalmente Demais.

Animada, anuncia o retorno: "Oi, gente! Voltei. Precisei de algumas horinhas para descansar, mas estou de volta para o trabalho. O que é isso?". Ela se depara com suas coisas arrumadas.

Arthur vai direto ao ponto: "São suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza. Você está perdendo o seu tempo e fazendo a gente perder o nosso. Decididamente você não é a garota Totalmente Demais".

"Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe. Por favor, me dá mais uma chance, vai. O que eu vou fazer agora? A minha família precisa de mim", implora a ruiva.

Arthur não demonstra sentimento: "Francamente, minha querida, eu não estou nem aí".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado