Amor

Novo Mundo: Decepcionada com marido, Anna se rende à paixão com Joaquim

Mocinha se entregará a seu grande amor


Anna e Joaquim em cena de Novo Mundo
Em Novo Mundo, Anna e Joaquim irão se render ao amor - Foto: Divulgação

Anna (Isabelle Drummond) seguirá cada vez mais arrependida por ter se casado com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. A mocinha irá se mostrar decepcionada com as descobertas acerca do vilão e voltará a pensar no seu grande amor Joaquim (Chay Suede), a tal ponto de não resistir e render à paixão.

Tudo acontecerá depois que Anna descobrir que Thomas continua mentindo para ela e que ele pode estar envolvido em uma série de atuações criminosas, inclusive na morte do pai dela. Tendo apenas Joaquim como confidente, os dois começarão a se aproximar novamente e ficarão cada vez mais íntimos.

Até que, ao notar que Thomas não está em casa, ela fugirá rapidamente e irá em direção a Joaquim. Assim que os dois se encontrarem, eles não resistirão à paixão. “Meu amor... Meu único amor. Você está sempre comigo!”, dirá Anna relembrando os momentos de dificuldades que passaram.

Anna seguirá se declarando para Joaquim enquanto os dois estarão transando ao ar livre, numa cena de reconciliação romântica para o casal de mocinhos. “Nem quando todos diziam que você estava morto eu deixei de te amar, por um segundo que fosse! Ao contrário, eu te amava mais ainda! E vou amar para sempre”, lembrará.

Novo Mundo: Decepcionada com marido, Anna se rende à paixão com Joaquim

Novo Mundo: Anna e Joaquim

Embora ela já saiba que seu marido é corrupto e canalha, Anna teve de se manter próxima a Thomas, já que o vilão mostrou sua verdadeira face e passou a controlar todos os passados da esposa. Ao mesmo tempo, mesmo sofrendo, a mocinha tenta descobrir algo para incriminá-lo.

Mas Anna também interesse particular, que é descobrir o que aconteceu de verdade na morte de seu pai, já que ela passou a desconfiar firmemente que seu marido pode ser suspeito de ter assassinado o homem e Anna prometeu que iria esclarecer toda a história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado