Nasce o amor?

Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva Mafalda da morte e ela se emociona: “Minha gratidão”

Apaixonado, caipira salvará sua amada e conseguirá gratidão dela


Mafalda e Zé dos Porcos em Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos vai salvar Mafalda da morte - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) vai ser o herói da vida de Mafalda (Camila Queiroz). O caipira irá salvar a mocinha de um afogamento e conseguirá emocioná-la a tal ponto dela garantir que o amigo ocupou um lugar em seu coração como forma de gratidão.

Mas nem tudo será flores para ele, já que o rapaz estará caminhando pelo sítio quando verá sua amada desacordada à beira do lago. Ao perceber que Mafalda está se afogando, Zé dos Porcos não pensará duas vezes e irá salvá-la com respiração boca a boca. Acontece que quem irá flagrar a cena é Cunegundes (Elizabeth Savalla).

A mãe da moça ficará revoltada com a situação e terá certeza que o homem está aproveitando de sua filha. Mas Mafalda logo acordará e explicará o que aconteceu. Ela estava tão triste com o sumiço de Romeu (Kléber Toledo) que acabou ficando sonâmbula e caiu no lago, ou seja, Zé dos Porcos foi seu salvador.

Assim que a confusão diminuir, a jovem pedirá para falar com seu herói em particular, já que quer agradecer por ele ter salvado sua vida. E é neste momento que Zé dos Porcos perceberá que pode ter uma pequena chance com Mafalda.

Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos e Mafalda

"Eu quero lhe agradecê. Minha mãe e meu pai me dero a vida. Eu quase perdi. Vosmece me devolveu", dirá Mafalda emocionada. Com esperança, o rapaz lembrará que Romeu a abandonou e que ela não pode ficar esperando por ele a vida toda.

"Eu hei de esquecê o Romeu. Enganô meu coração. Eu sinto inté raiva do Romeu. Raiva. Agora, pur vosmece, eu sinto gratidão", garantirá Mafalda fazendo com que o amigo fique ainda mais com esperança de que poderá conquistá-la.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado