SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 29/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 28/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Demetrio fala com Josefina sobre o casamento, e ela se propõe a pagar por seu carinho. Demétrio a beija imaginando as vantagens financeiras que terá ao lado dela. Na praça principal de Água Azul, Pedro faz um discurso enquanto Nádia se comporta carinhosamente com ele, Victor ao longe os observa, enciumado. Na residência “Medina”, Victor chega e reclama com Nádia por seu comportamento na praça.  Angélica pede a sua madrinha que não diga a seus pais que se casará, já que eles tentariam impedir o casamento. Prudência propõe a Jose Luis que esclareça as coisas com seu irmão, o capitão Robledo, já que é ele o mais interessado em limpar sua reputação. Prudência diz a José Luis  que ao se casar com Angélica será muito rico. Ele se ofende e diz que não se interessa por dinheiro.  Amélia está preocupada com Angélica e Joaquim. Tomás e Alessandro chegam a um acordo com Demetrio, que após o casamento com Josefina, não tocará em sua fortuna e trabalhará para Alessandro em Água Azul para saldar sua dívida, Josefina chora, pois pensa que assim Demetrio a odiará. Ezequiel mostra a Alessandro provas de que seu capataz era José Luis. Furioso ele pega uma arma e sai, recordando dos momentos em que Montserrat estava sozinha com José Luis. Na casa do Padre Anselmo, Maria, chorando, pede a ele que fale com Alessandro, mas o religioso se nega. Montserrat discute com Adolfo, e pede que ele se afaste de Maria. Montserrat dá a notícia de sua gravidez ao Padre, ele a parabeniza.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado