SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 26/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 27 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 26/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 27):

Pedro entra furioso na casa de Esmeralda,  a agride e a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, jogando dinheiro sobre ela. Mais tarde, Renato entra e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato,  o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada,  mas ela se nega a dizer quem a agrediu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar. Nádia e Adolfo visitam Josefina para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio. Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos,  fazem amor e prometem esquecer o passado, e começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montse.  Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe a Maria que fuja com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar, mas Demétrio o descobre e ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa, e que precisou culpá-lo para não ter problemas, José Luis consegue desarmá-lo, mas não se atreve a disparar. A polícia chega e detém José Luis. Angélica preocupada chora e exige que Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, e este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende porque se trata do homem que a marinha deu por morto. Pedro está surpreso por estar diante de José Luis. Esmeralda chega para averiguar se José Luis foi preso , mas Pedro a vê e ela sai assustada. Angélica chega com o dinheiro de Demétrio e o oferece a Ezequiel, que por ordens de Pedro, deixa José Luis em liberdade.  Angélica foge com José Luis na caminhonete de seu pai e eles dormem em um hotel. Nádia pede a Victor que vá até a fazenda Almonte para que possam se encontrar. Na fazenda "Almonte", Montserrat e Alessandro passeiam a cavalo, felizes, e demonstram seu amor. Nádia chega com Josefina procurando Demétrio, Montse e Carlota  pedem desculpas. Na fazenda "Arechiga", Virginia beija Demétrio para que Amélia pense que são namorados. Demétrio zangado procura Angélica, já que ela levou seu dinheiro, mas Virginia se nega a dizer  onde está. Joaquim entra no quarto de Angélica para pedir uma explicação, mas ela não está. Alessandro e Montserrat chegam à fazenda "Arechiga" com Josefina, para falarem sobre seu casamento, Virginia não pode acreditar e chora desconsolada, Joaquim surpreso proíbe Demétrio de se aproximar de suas filhas. No dia seguinte, Amélia encontra a carta de Angélica, onde deixa claro que partiu para viver sua vida e pede que não a procurem. Joaquim fica pensativo e triste. Josefina pede a Demétrio que se casem dentro de um ano,   mas ele não aceita. Alessandro propõe a Demétrio que comece a trabalhar para pagar Josefina, do contrário o entregará a polícia por fraude e assassinato. Demétrio, finalmente, aceita trabalhar para Alessandro.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado