SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 22/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 22/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Em Água Azul, Esmeralda e Renato confessam que se amam e se beijam, mas Ezequiel os interrompe e eles se despedem. No meio da chuva, Nádia, chorando, grita chamando Victor, ele, desesperado, a deixa entrar em sua casa, pede desculpas e diz que a ama muito. Eles fazem amor.  Macário informa Alessandro que Joventino está morto. José Luis se nega a acompanhar Alessandro até Água Azul com o pretexto de que precisa se encarregar da segurança da fazenda. José Luis avisa Loreto  que Alessandro irá ver o capitão Robledo para informar o que aconteceu na  fazenda e pedir ajuda, porém se Renato não estiver livre, não haverá trato algum. Macário informa José Luis que seu amigo apareceu atirado próximo ao rio, e que o agrediram brutalmente. Montserrat se surpreende quando descobre, ao abrir uma caixa onde guardava dinheiro, que foi roubada. Rosário e Montse suspeitam de Maria. Montse está nervosa pela demora de Alessandro. José Luis informa Alessandro que Loreto o espera ao meio dia. José Luis chega antes que Alessandro e Loreto o ameaça com uma arma, para que cumpra sua ordem de matar Alessandro, José Luis tenta disparar  mas sua arma está sem bala. Loreto dispara em Alessandro, que está chegando a cavalo, José Luis pega uma arma que havia escondido e reage, matando Loreto.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado