Por um triz

Novo Mundo: Thomas faz Anna de boba e mente sobre quarto secreto

Vilão conseguirá ludibriar mais uma vez a heroína da novela


Thomas em cena de Novo Mundo
Em Novo Mundo, Thomas voltará a enganar Anna - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, pouco depois de ser descoberto por causa de seu quarto secreto, Thomas (Gabriel Braga Nunes) irá fazer Anna (Isabelle Drummond) de boba e mentirá a respeito do cômodo escondido atrás de um armário no escritório do vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), o marido fingirá surpresa pouco depois do flagra. Questionado por Anna ele será taxativo. “Eu não sei, Anna. Eu nunca tinha empurrado esta estante. Eu nunca soube da existência dessa porta”, dirá ele nervosamente.

A heroína não se convencerá com a justificativa e lembrará que trata-se de uma porta num cômodo que é dele. “Absolutamente estranho. Agora esse escritório é tão seu quanto meu. Você passa horas trabalhando, escrevendo aqui e também nunca tinha percebido essa estante giratória nessa porte”, lembrará.

Para convencer a esposa, Thomas chamará a empregada e a questionará a respeito da porta secreta, fingindo surpresa. Fiel ao patrão, a funcionária responderá que não sabe se existe uma chave para abrir a porta, o que deixará Anna ainda mais chocada.

Novo Mundo: Thomas engana Anna

“Amanhã mesmo eu vou chamar um ferreiro”, dirá ele de forma taxativa para deixar claro que não sabe o que está acontecendo e conseguirá convencer Anna de que o cômodo secreto era desconhecido de toda a família.

Pouco depois, já no jantar, o vilão voltará a tocar no assunto, para não revelar suspeitas sobre si. “Quando voltarmos, chamarei o chaveiro para abrir aquela porta”, lembrará ele enquanto Anna diz que ficará ansiosa para saber o que tem no local, sem imaginar que Thomas está novamente armando contra ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado