Resumo

Totalmente Demais: Jonatas é preso, Germano se desespera e Fabinho é acusado

Confira as emoções do capítulo desta terça-feira (26) da novela das sete


Jonatas, Germano e Fabinho em Totalmente Demais
Jonatas (Felipe Simas), Germano (Humberto Martins) e Fabinho (Daniel Blanco) em cena na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Motagem

Jonatas (Felipe Simas) vai se dar muito mal no capítulo desta terça-feira (26) da novela Totalmente Demais. Após uma armação, o rapaz acabará sendo preso e não entenderá nada do que está acontedendo, com a certeza de que não cometeu nenhum ato ilícito.

Germando (Humberto Martins) é quem vai se desesperar com a situação e despertará ainda mais o ódio de Fabinho (Daniel Blanco). O jovem, filho do empresário com Lili (Viviane Pasmanter), acabará acusado por Jamaica (Gabriel Reif) de ter atuado diretamente na prisão de Jonatas.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (26) da novela Totalmente Demais:

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (27) da novela Totalmente Demais:

Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirtes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado