Tensão no ar

Novo Mundo: Joaquim faz descoberta sobre lado sombrio de Thomas e Anna tem surpresa

Thomas é pego com seus segredos e é questionado


Thomas em Novo Mundo
Thomas é descoberto em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Quem procura, acha. É com esse dilema que Joaquim (Chay Suede) vai mexer e remexer na vida de Thomas (Gabriel Braga Nunes) até conseguir encontrar até o que não gostaria em Novo Mundo. No capítulo desta terça-feira (26), ele fica sabendo que o inglês enriqueceu às custas de saques na Cisplatina e não passa de um ladrãozinho.

O secretário pessoal de Dom Pedro (Caio Castro) revela tudo o que descobriu a Bonifácio (Felipe Camargo). O ministro liga o pontos e deduz a razão porque Thomas sempre o bajulou: "Agora começo a entender o interesse desse inglês em se aproximar do governo.

Joaquim ainda diz a Bonifácio que sem provas, o príncipe regente não acreditaria em uma só palavra deles. É aí que o ministro tem o plano de trazer Thomas para perto dele.

A descoberta de Anna e sua indagação

Novo Mundo: Joaquim faz descoberta sobre lado sombrio de Thomas e Anna tem surpresa

"Eu vou me aproximar de Thomas, fingir que sou amigo, para entender seus movimentos mais de perto. E, enquanto isso, Joaquim, você examina todos os papéis da época em que ele foi ministro. Thomas há de ter deixado rastros. Juntos nós vamos nos livrar desse homem", almeja.

O ex de Anna (Isabelle Drummond) segue todas as orientações de Bonifácio, mas antes aparece de surpresa na casa de Anna para alertá-la sobre a má conduta do marido.

Thomas chega logo depois, com pressa para pegar o dinheiro e pagar Jacinto (Babu Santana) e quase se depara com Joaquim. O inglês entra em seu escritório, abre uma passagem secreta, e entra num quarto onde ele guarda as riquezas dos roubos.

No entanto, Anna descobre o esconderijo do marido: "Thomas, temos um quarto secreto! O que tem aqui dentro?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado