Ela é danadinha

De delação a flagrante: As armações de Jojô para unir Arthur e Eliza em Totalmente Demais

Agente descobre armações da filha e diz que ninguém se mete na sua vida


Giovanna Rispoli
Jojô planeja juntar Arthur e Eliza em Totalmente demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jojô (Giovanna Rispoli) decide jogar pesado para unir Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) de uma vez por todos.

A adolescente toma esta atitude depois de perceber que Stelinha (Gloria Menezes) foi capaz de se juntar a Cida (Guida Vianna) justamente para afastar o agente da modelo.

A partir daí, a filha do dono da Excalibur passa a armar várias situações e chega a trancar o pai e a ruivinha no quarto. Para azar do bon vivant, Carolina (Juliana Paes) é quem abre a porta e acaba flagrando o loiro de olhos azuis na cama com a ex-florista. Saiba o que vem por aí! 

Arthur cai por cima de Eliza e ruivinha ganha massagem 

De delação a flagrante: As armações de Jojô para unir Arthur e Eliza em Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Arthur convence Eliza a treinar algumas poses para uma das próximas provas do concurso que será mais um ensaio fotográfico inspirado em atividades esportivas.

A essa altura, Jojô já vai estar disposta a juntar o pai com a aspirante a modelo e tem a ideia de empurrar o agente para cima da ex-florista. A travessura da adolescente dá certo e os dois acabam se embolando no chão. "Eu tô adorando isso! Vou até tirar uma foto!”, diz a adolescente.

A neta de Stelinha apenas finge que está registrando o treino e se aproveita para empurrar o pai para cima da ex-florista que se desequilibra e acaba caindo embolada no dono da Excalibur.

Com a queda, Eliza reclama de dores do tornozelo. Arthur se sente culpado e oferece uma massagem na ruivinha. “Tá melhorando mesmo. (…) Não, seu tarado, que eu não sou das suas”, brinca a mocinha.

Quem não fica nada satisfeita é a mãe do playboy que chega bem na hora em que o seu filho estiver esfregando uma pomada na perna da ruivinha e corta o clima. “Essa mão não está subindo demais, não?!”, acusa Stelinha. “Acho que está na hora de eu tomar uma atitude", pensa alto a matriarca.
A cena vai ao ar em breve na trama.

Jojô conta para Jonatas que Arthur e Eliza se beijaram  

De delação a flagrante: As armações de Jojô para unir Arthur e Eliza em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha se une a Cida para impedir que Arthur se interesse por Eliza. Para isso, elas planejam reaproximar Jonatas da ex-florista.

As duas convidam o funcionário da Bastille para visitar a aspirante a modelo, só que na mesma noite a filha de Gilda (Leona Cavalli) vai com Arthur na boate onde será realizada a próxima prova do concurso.

O assessor de Germano (Humberto Martins) concorda em aguardar pela sua ruivinha sem imaginar por onde ela anda. Será aí que Jojô aparece e joga um balde de água fria no "carrapato" contando que o pai beijou Eliza.

“Não vai adiantar de nada. Não sei porque você veio aqui. A Eliza tá gostando do meu pai”, dispara a adolescente rebelde. “Eles até já se beijaram! Tá. Então vai embora. Quando você ver os dois juntos, vai doer mais ainda”, aconselha a menina.

Jonatas fica furioso com a notícia e confessa que sempre desconfiou das intenções de Arthur. Cida explica que o patrão apenas mostrou à ruvinha como são os beijos nos filmes por causa da prova do concurso.

Já Stelinha alega que o beijo foi tão rápido que "nem doeu", mas as duas só pioram a situação. Morto de ciúmes, Jonatas avisa que irá embora. No entanto, a matriarca o convence a esperar que ela ligue para o filho a fim de saber se eles já estão voltando para casa.

O caldo entorna de vez quando o "mendigato" descobre que os dois estão em uma boate. “Eu aqui esperando faz um tempão e os dois se divertindo?!”, esbraveja o ex-vendedor de balas.

A avó de Jojô fala que trata-se de um compromisso de trabalho, mas o enteado de Florisval (Ailton Graça) já não quer mais saber de conversas. Então, ele agradece a tentativa em ajudá-lo e vai embora.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Carolina flagra Arthur deitado na cama com Eliza  

De delação a flagrante: As armações de Jojô para unir Arthur e Eliza em Totalmente Demais

Jojô segue com seu plano para unir Arthur e Eliza. Nos próximos capítulos da trama, a adolescente aceita o convite de Stelinha para um passeio só para deixar o pai e a ruivinha sozinhos no apartamento.

Não satisfeita, a menina ainda tranca os dois no quarto. Carolina chega de surpresa e fica possessa ao descobrir que o dono da Excalibur está de portas fechadas com a modelo e surta.

Arthur e Eliza vão passar por momentos que oscilam entre o bom humor e o estresse total. Os dois chegam a gritar por socorro e brigam também, mas acabam se cansando e começam a conversar civilizadamente.

Durante a trégua, tanto o agente quando a aspirante a modelo concordam que um mudou a vida do outro e forma positiva. Enquanto isso, Stelinha dará um jeito de avisar Carolina que o filho está sozinho em casa com a ruivinha.

Morta de ciúmes, a jornalista vai até o apartamento de Arthur e toca a campainha incansavelmente. Como ninguém atende, ela liga para o celular do amante e também não obtém sucesso.

Isso porque Jojô pensou em tudo e escondeu o aparelho do pai. Então, Carol procura pelo porteiro para pedir ajuda. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que chamam a polícia.

Com a porta arrombada, a irmã de Dorinha (Samanta Schmutz) vasculha cada canto da casa atrás de Arthur e descobre que ele está no quarto de hóspedes com Eliza. Então, a jornalista autoriza que arrombem a porta e ao entrar vê o agente e a modelo na cama da mocinha.

O filho de Stelinha explica que não é nada do que ela está pensando, mas Carol quase morre de ciúmes. "Você viu duas pessoas que foram trancadas no quarto por uma adolescente psicótica, que cismou que o pai dela vai namorar uma funcionária que ela gosta”, se defende.

Depois de muita conversa, a editora da revista Totalmente D+ acaba aceitando as desculpas do amante. Na sequência. Arthur chama a atenção da filha. “Na minha vida sentimental mando eu! Não adianta me trancar no quarto nem forçar encontro! Ficou claro?!”, dispara.

A sequência vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado