Revés

Totalmente Demais: Lili assume presidência da Bastille e coloca Germano na rua

“Eu sou a dona da empresa. Quem está demitido é você”, crava empresária para defender o filho


Vivianne Pasmanter e Humberto Martins em cena de Totalmente Demais
Por causa do filho, Lili se separa de Germano e o escorraça da Bastille - Foto: Divulgação/Globo

Em Totalmente Demais, a armação de Fabinho (Daniel Blanco) para prejudicar Jonatas (Felipe Simas) vai se voltar contra ele e colocar a vida de seus pais de cabeça para baixo. Ao descobrir que Germano (Humberto Martins) denunciou o próprio filho à polícia, Lili (Vivianne Pasmanter) vai ficar uma fera com o marido.

A primeira iniciativa da dona da Bastille é colocar o marido para fora de casa. Depois de conseguir tirar o filho de trás das grades, ela vai decidir o futuro do marido no comando da empresa. A mãe de Fabinho pede que Zé Pedro (Hélio de la Peña) avise o executivo sobre a soltura do filho e o convoca até a mansão.

Depois de dormir no sofá do escritório, Germano volta para casa disposto a retomar a vida de casal. Mas esse não é o plano de sua esposa, que o orienta a ir conversar com Fabinho. “Acho que nós precisamos conversar antes, não é?”, propõe Germano, mas sua amada desconversa: “Vai falar com o Fabinho, por favor?”.

No papo com o filho, Germano recrimina o herdeiro e exige que ele vá à Bastille pedir desculpas a Jonatas. O rapaz se recusa e Lili fica a seu lado. “O Fabinho acabou de passar por um momento horrível”, argumenta a mãe-coruja. Em seguida, o pai afirma que o trapaceiro não voltará a trabalhar na Bastille depois do ato para incriminar Jonatas.

“Você roubou a empresa, você tem que ser demitido”, diz o executivo. “Germano, você não pode demitir o seu próprio filho”, pondera Lili. “Eu posso, eu sou o presidente daquela empresa. Assim que eu chegar lá, eu vou assinar a demissão dele”, rebate o patriarca. “Antes de você fazer isso, eu assino a sua. Você pode ser o presidente, mas eu sou a dona da empresa. Quem está demitido é você”, crava a granfina.

“Você não tem ninguém para ocupar meu cargo”, afirma Germano, que se surpreende quando a esposa o lembra que se formou em administração e está disposta a ficar à frente da Bastille. A sequência vai ao ar no próximo sábado, 30 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado