Resumo

Totalmente Demais: Arthur convoca a mãe, Jonatas descobre segredo e Eliza é protegida

Confira as emoções do capítulo desta sexta-feira (22) da novela das sete


Arthur, Jonatas e Eliza em cena na novela Totalemente Demais, da Globo
Arthur (Fábio Assunção), Jonatas (Felipe Simas), e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

A partir do capítulo desta sexta-feira (22), Stelinha fará parte de Totalmente Demais. A senhora é mãe de Arthur (Fábio Assunção) e tentará ensinar Eliza (Marina Ruy Barbosa) todos os bons modos, para que a ruiva continue arrasando no concurso Garota Totalmente Demais.

Do outro lado, Débora (Olívia Torres) não vai mais segurar o segredo de Cassandra (Juliana Paiva) e revelará para Jonatas (Felipe Simas) que a irmã foi a responsável por dopá-lo durante o coquetel da Bastilli, gerando a maior revolta no rapaz, que vai procurar por Eliza, a maior prejudicada na ocasião.

A amada não conseguirá ouvir a explicação do rapaz porque Stelinha (Glória Menezes), mãe de Arthur,  vai se intrometer, com medo de que Jonatas prejudique ainda mais a candidata a modelo, e não deixará com que ele se aproxime da garota e revele toda a verdade.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (22) da novela Totalmente Demais

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (23) da novela Totalmente Demais

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado