Resumo

Fina Estampa: Tereza Cristina mente, Tia Íris prevê morte e René leva fora

Confira as emoções do capítulo deste sábado (23) da novela das nove


Tereza Cristina, Tia Íris e René em cena na novela Fina Estampa
Tereza Cristina (Christiane Torloni), Tia Íris (Eva Wilma) e René (Dalton Vigh) na novela Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se vingar de René (Dalton Vigh) no capítulo deste sabado (23) da novela Fina Estampa. Após ficar sabendo dos encontros dele com Griselda (Lília Cabral) e flagrá-los de mãos dadas, a dondoca passará uma noite com Pereirinha (José Mayer), ex da nova milionária.

Ao ser questionada pelo chef de cozinha por onde teria passado a noite, a ricaça mentirá. Tia Íris (Eva Wilma), que sabe de tudo e escuta tudo, vai desabafar com Crô (Marcelo Serrado) e dirá que matará Griselda. Por fim, René não conseguirá se dar bem com o Pereirão.

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr (David Lucas) convidará Griselda para um jantar, com a melhor das intenções, mas a mãe de Antenor (Caio Castro), Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) não aceitará o pedido dele.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (23) da novela Fina Estampa:

Após dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo roupa de Teodora. Ela mente para René sobre a noite que passou fora. Íris recebe dinheiro para acobertar mentira da sobrinha. A perua diz para Crô que vai destruir o marido e matar Griselda. Paulo e Vanessa acordam juntos em Itaipava. Griselda acorda Antenor e afirma que não vai emprestar seu carro para ele. Zuleika tenta defender Rafael e leva fora de Amália.

Daniel diz que está se interessando por Solange. Letícia descobre que Carolina armou para ela ficar com Juan. Ferdinand pensa no assassinato que cometeu. Doutor Louzada pergunta pela enfermeira desaparecida enquanto observa a imagem de Tereza Cristina com uma peruca loira. Teodora pede e Quinzé aceita sair com ela e Quinzinho. René convida Griselda para jantar, mas ela recusa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado