Aproximação

Êta Mundo Bom: Celso e Maria se unem para desmascarar Severo

Playboy ficará cada vez mais apaixonado da empregada


Rainer Cadete em Êta Mundo Bom
Celso ajudará Maria - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) estará disposta a descobrir quem é a amante do seu pai e ganhará um aliado surpreendente: Celso (Rainer Cadete). No capítulo desta sexta-feira (22), no Vale a Pena Ver de Novo, o playboy dirá para a empregada de Anastácia (Eliane Giardini) que irá ajudá-la a encontrar a moça que está saindo com Severo (Tarcísio Filho).

“Como seu irmão seguiria o rastro de uma mulher?”, questionará o irmão de Sandra (Flávia Alessandra), curioso com o plano de Brás (Rômulo Arantes Neto). “Bem, há suspeita que frequente a loja de meu pai. Eu também vou pedir para Brás que fique atento nas saídas deles. Ele sai todas as noites”, explicará Maria.

Celso falará que ele também sai todas as noites, mas será defendido por Maria. “Sim. Mesmo que não esteja de acordo com a vida boêmia, não o censuro. Ao contrário de meu pai, você é solteiro”, dirá a empregada.

O playboy jogará uma bomba no colo de Maria ao revelar o local que encontra Severo frequentemente. “Seu pai tem ido todas as noites no Palácio Dançante”, disparará. “Meu pai? Num dance?”, indagará a moça, surpresa com a informação. “Exatamente. O motivo pelo que ele vai eu não sei e nunca quis saber. Mas eu vou porque adoro dançar, não sou namorador como você pensa”, responderá o irmão de Sandra.

Maria ficará intrigada com a fala de Celso e questionará o motivo. “Porque farei melhor pra você. Encontrei a mulher que seu pai se encontra”, dirá o sobrinho de Anastácia, fugindo da pergunta da funcionária. “Você? Faria isso por mim?”, sorrirá a moça.

“Sim, eu não presto atenção na vida dos outros. Sim, o seu pai dança com uma moça sempre”, revelará Celso. “Quem é?”, perguntará a filha de Severo. “Espere eu me certificar. Eu não fui hoje, mas certamente irei amanhã e ficarei de olho”, decretará o playboy.

Maria agradece Celso em Êta Mundo Bom

Êta Mundo Bom: Celso e Maria se unem para desmascarar Severo

Maria ficará muito feliz com a ajuda de Celso e o agradecerá, afirmando que ele tem bom coração. Contudo, o irmão de Sandra estará curioso para saber o que a empregada fará quando tiver todas as provas em mãos.

“Falarei com meu irmão. A vida da minha mãe não pode ser destruída por uma caçadora de ouro. Brás e eu faremos alguma coisa”, explicará a funcionária de Anastácia, ganhando o apoio do rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado